quinta-feira, 24 de novembro de 2016

OS REVOLTADOS DO “CALDERÃO”: NO CEARÁ MULHER TRANSFORMA SONHO EM PESADELO E TENTA SE MATAR NA FRENTE DE HUCK. EM SÃO LUÍS O “PIRATA” AGUARDA UMA OPORTUNIDADE

Enquanto muitos aficionados por programas popularescos de televisão que transforma coisas (tipo: casebre em mansão, lata velha em carrão, tribufu em mulherão) sonham com a realização de um milagre desses sem pagar nenhum tostão, pasmem, que no Ceará uma mulher que esperava tanto tempo por uma oportunidade de participar do “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo, já só queria ter o prazer de tirar a própria vida aos pés do Luciano Huck.

Isso mesmo. Em Fortaleza uma mulher que teve a identidade preservada resolveu se suicidar no “Caldeirão”, em rede nacional durante as gravações para um quadro do referido programa, quando o apresentador entregava a estrutura de uma escola de música no Conjunto Esperança, bairro do Mondubim, na capital cearense. Essa senhora maluca cortou os pulsos na frente do apresentador global, e em seguida se jogou aos seus pés para morrer.

Perplexo com a situação, Huck interrompeu o trabalho para ajudar no socorro a tresloucada, que foi encaminhada a um Hospital da cidade e depois liberada e passa bem. Não foi dessa vez, quem sabe da próxima.

De acordo com informações publicadas no portal R7, a mulher teria dito que Huck não dava atenção para ela e nunca consertou seu carro nem sua casa.

A Globo se pronunciou afirmando que a mulher teria ultrapassado a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando.

Bom, se virar moda a revolta dos iludidos que mandam seus sonhos para o programa da Globo, achando que serão atendidos, Huck que se prepare por conta de suas atrações que prometem realizar sonhos de pobres miseráveis nesse país.

Se viver a São Luís, por exemplo, poderá ter pela frente o tal “Pirata” da Litorânea. Exatamente aquele ser estranho e mal acabado que aportou por aqui, vindo não se sabe de onde a bordo de fusca pra lá de folclórico, e há anos ocupa um espaço na Avenida Litorânea, orla marítima da capital maranhense. Expulso do local pela prefeitura, sua situação comoveu ludovicenses que realizaram uma campanha pedindo a Luciano Huck uma transformação àquela geringonça. Segundo informações da época, o apresentador teria se interessado pelo caso, mas pelo visto o pedido caiu no esquecimento.

Ou seja, Huck que evite se aproximar de São Luís, pois não se sabe o que pode ocorrer em uma eventual visita dessas, visto que o tal “Pirata” (um pesadelo de carne e osso) poderá ser mais um louco a cruzar seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário