terça-feira, 22 de novembro de 2016

ALGEMA É COISA DO PASSADO: AGORA NO PIAUÍ POLÍCIA É OBRIGADA A AMARRAR SUSPEITOS COM CORDAS

Olha a que situação chega a segurança no país onde o dinheiro nunca dá para atender as necessidades básicas da população. No Piauí, a polícia é obrigada a adota uma nova modalidade para dominar bandidos. Algemas, que nada, na crise a onda é usar corda. Isso mesmo, corda.

Aconteceu no município de Campo Maior, a 78 km ao Norte de Teresina. Por lá, policiais da delegacia tiveram que usar uma corda para prender um suspeito porque não tinha algemas para o procedimento. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado nesse domingo (20) quando um homem foi flagrado tentando entrar na delegacia com uma faca de serra.

Policiais disseram que o suspeito chegou ao distrito policial e pediu para entregar pipocas para um dos detentos, mas foi barrado. O homem voltou mais tarde, e desta vez pediu para ser preso. Desconfiados da situação, agentes o renderam após ele tenta pegar uma faca que carregava no solado do calçado que usava. Sem as algemas para o trabalho, os policiais correram até o vizinho da delegacia e pediram uma corda para finalmente amarrar o suspeito.


Os policiais informaram ainda que o homem havia sido solto da própria delegacia há apenas dois dias.

Ainda segundo os policiais, como a única algema que existe no distrito estava sendo usada em outro preso.

A secretaria de segurança do Piauí (que não sabe de nada), afirmou por meio de nota, que desconhece a falta de algemas para a realização do trabalho policial e que está buscando tomar as medidas cabíveis para melhor atender a população.

Se a moda pega...

É, meu amigos, coisas do Brasil, onde sobra dinheiro apenas para alimentar a corrupção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário