terça-feira, 22 de novembro de 2016

ACIDENTE DE TRABALHO: BANDIDO SE DÁ MAL APÓS ASSALTO NA SANTOS DUMONT E ACABA MORTO. APROVEITADOR É PRESO AO TENTAR ROUBAR PEÇAS DA MOTO USADA PELO CRIMINOSO

Dois elementos tentavam praticar um assalto no bairro João de Deus, em São Luís, na manhã desta terça-feira (22/11), mas se deram mal. Um deles encontrou logo o capeta pela frente. Na verdade, alguém que estava armado atirou, resultado na morte dele.

De acordo com informações da policia, o homem não identificado, juntamente com outro elemento,em uma motocicleta de placa NMR 1192, assaltavam duas senhoras em uma parada de ônibus na Avenida Santos Dumont , quando foram surpreendidos por alguém que passava armado pelo e atirou contra os mesmos.

BaleadoS, um tentou fugir a pé e o que ficou na moto, saiu em disparada, mas perdeu o controle e colidiu violentamente com um poste de iluminação pública, com dois tiros, uma nas costas e outro na coxa, morrendo no local. O comparsa dele que teria ficado com a arma, foi socorrido e levado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde foi atendido, e segundo informações, o estado de saúde dele é grave.

Ladrão que rouba ladrão...

Agora o gozado nessa situação, é que enquanto a policia fazia os procedimentos no local, não é que um homem, se aproveitando da situação, já estava depenando a moto, na frente dos policiais?

O flagrante foi registrado pelo repórter Carlos Roger, da Rádio Educadora, no momento que fazia cobertura ao vivo do fato para o programam Roda Viva. Segundo relatou o comunicador no ar, o aproveitador, achando que ninguém o via, retirava o painel do veículo e já ia saindo de fininho, quando foi surpreendido, recebendo voz de prisão dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário