quinta-feira, 21 de setembro de 2017

DOR E REVOLTA: COMERCIANTE É MORTO BRUTALMENTE DURANTE ASSALTO EM ITATUABA, ICATU. POPULAÇÃO CLAMA POR SEGURANÇA

A comunidade de Itatuaba, no município de Icatu está comovida e revoltada com o assassinato bárbaro de um comerciante da localidade, identificado como Marcio Pereira Martins, 43 anos, crime ocorrido na tarde desta quarta-feira (20/09).

Segundo informações de moradores ao blog, dois elementos chegaram de moto no comércio da vítima e com uma arma de fogo anunciaram o assalto. Em seguida atiraram impiedosamente várias vezes na vítima, que ainda chegou a ser socorrida, levada ao hospital na sede, mas não resistindo à gravidade dos ferimentos, foi a óbito.

Ainda de acordo com informações de moradores, os assassinos que fugiram logo depois de cometerem o crime, seriam elementos perigosos que estariam homiziados no povoado Prainha, no município.

O latrocínio (roubo seguido de morte) abalou a comunidade e deixou os demais povoados em alerta pela falta de segurança. Todos estão revoltados e muito preocupados com a onda de crimes que vem aumentando a cada dia, praticados por bandidos perigosos foragidos da justiça que se escondem em várias localidades da região e botam pânico geral.

Moradores também denunciam que em Itatuaba existia uma subdelegacia, mas o prefeito Dunga decidiu demitir o policial que era pago pela prefeitura para manter a ordem. Desde a demissão dele, a intranquilidade passou a reinar no povoado. Hoje, o imóvel da delegacia está abandonado e a população clama pela presença da polícia para conter a criminalidade por lá.

O comerciante Marcio Pereira Martins morreu vítima da violência, deixando a esposa, duas filhas e muita dor nos demais familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário