terça-feira, 19 de setembro de 2017

APÓS EXPULSÃO DE ROBERTO ROCHA, ESTEVÃO ARAGÃO JÁ ARRUMA AS MALAS PRA CAIR FORA DO PSB E BIRA DO PINDARÉ MANDA RECADO A ALIADOS DO SENADOR

Com a expulsão do senador Roberto Rocha do PSB, quem também está de malas prontas e com um pé fora da sigla é o vereador Estevão Aragão. O parlamentar disse ao blog que por enquanto, permanece na legenda, mas avalia que sendo aliado do senador, lá na frente será obrigado a abandonar o barco comandado pelo deputado Bira do Pindaré e tomar outro rumo.

“Eu permaneço no partido, não tenho motivos pra sair, agora acho que lá na frente os nossos interesses vão se conflitar”, revela o parlamentar se referindo ao deputado, que após ter expulso Roberto Rocha da sigla se tornou uma ameaça evidente aos seus aliados, sendo Estevão um deles.

Para Aragão (que acusa Bira de estar usando o PSB para seus interesses pessoais), o mandatário cometeu um grande equívoco ao excluir sumariamente o senador, que segundo ele teria um projeto maior para a sigla e ao Maranhão. O vereador também acusa o deputado de não tê-lo convidado para a assembleia que deliberou sobre o futuro do partido e expurgou Rocha dos seus quadros.

“Ele deveria ter chamado o senador para a assembleia pra discutir, ouvir seu ponto de vista, dar a opinião dele; o vereador da capital, o único que sou eu, que nem fui convidado pra esse evento. Mas não, convidaram só quem tem o mesmo alinhamento de pensamento ideológico e político pra fazer número lá”, critica o edil, que garante ainda não ter partido definido para ir. Ao blog ele declarou porém, já ter sido sondado por legendas, porém não descarta até a possibilidade de seguir a mesma trilha de seu líder Roberto, que retornar ao ninho tucano.

Aliás, em conversa com o repórter Álvaro Luís, da rádio Educadora, o deputado Bira do Pindaré se manifestou sobre o assunto, afirmando que na verdade Estevão Aragão que teria se recusado a comparecer à assembleia em questão, e garante que não se preocupa com os comentários do grupo de Rocha:

“O vereador que não se integrou a assembleia, ele não teve interesse nenhum de caminhar conosco (...) Eu estou absolutamente tranquilo, quem tem que se preocupar são eles que agora não tem nem paradeiro pra onde eles vão, qual é o partido... Eles que vão ter que resolver essa situação ai, que aqui no PSB já temos decisão tomada” comentou.

Aos aliados de Roberto, Bira mandou o recado: “Aqueles que acompanham a linha de pensamento do senador tem que seguir o senador pra onde ele vai. Acho que isso que é coerente. O senador já ta decidindo até qual é o partido que se filia, então eu acho que quem o acompanha deve fazer o mesmo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário