sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ALÔ CANINDÉ!! CADÊ OS SEMÁFOROS DA AFRICANOS? TÁ ESPERANDO PRIMEIRO QUE OCORRA UMA DESGRAÇA?

Estes semáforos, na Avenida dos Africanos, bairro Sacavém, próximo à sede da Favela do Samba estão apagados nos dois sentidos há cerca de um mês, sem nenhuma providência da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, no sentindo de consertá-los, dificultando a vida de pedestres e até mesmo de condutores que passam pelo local todos os dias.

A via em questão é de grande movimentação. Para pedestres, mais que um desafio, atravessá-la tem sido arriscar a própria vida. No meu programa de rádio (Conexão 560 da rádio Educadora, das 15h30 às 17h) tenho recebido denúncias de ouvintes que moram na região, cobrando providências urgentes da SMTT, antes que ocorra algum atropelamento e até morte nesse trecho, por conta da inércia da prefeitura de São Luís.

Não é a primeira vez, nem será a última que esse sinal de trânsito, assim como muitos outros na cidade tem tido problemas, e a demora para colocá-los em funcionamento novamente é sempre a mesma. A impressão é que a prefeitura não tem o mesmo zelo pelos semáforos que orientam os pedestres, como tem pelas barreiras que multam os condutores.

Alô Canindé!!! Tá esperando primeiro que aconteça uma desgraça para fazer os reparos necessários que garantam o mínimo de segurança aos pedestres na Africanos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário