terça-feira, 26 de setembro de 2017

CARIOCA MUDA DE PARTIDO, COSTURA COM ESTEVÃO E JÁ SONHA ATÉ SER PREFEITO DE SÃO LUIS

Quem tem andando pela Câmara Municipal de São Luís é o Paulo Roberto Pinto, o Carioca, aquele mesmo da confusão, que resultou em 2016, ele tomando no pau o mandato de vereador de Beto Castro por alguns curtos dias, até que despencou do andaime, não mais se levantando. O namoro agora é com Estevão Aragão (PSB), com quem confabulava recentemente no plenário da casa.

O otimista Carioca revelou ao blog ter trocado de partido, saindo do PHS, indo para o PSD. Sua visita ao parlamento é para tentar uma costura com o amigo Estevão, visando a eleição de 2018, quando pretende sair candidato a deputado Estadual. O detalhe é que Aragão (que está na carda bamba no PSB) também tem desejo ardente de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. A proposta do vereador-relâmpago (seu mandato durou cerca de 15 dias) é que se um sair candidato o outro desiste de sua candidatura. Bem intencionado, né?

A articulação foi compartilhada também com o vereador Cézar Bombeiro (ali por trás), único representante na Câmara do PSD, partido pelo qual Carioca pretende concorrer ao pleito.

Se a parceira Carioca & Estevão dará certo, só o tempo dirá. Com Beto Castro, o final do filme não foi tão feliz assim.

Agora cá pra nós, se depender da votação de vereador em 2016, quando obteve a pífia soma de apenas 966 votos (bem pior que a primeira eleição quando ficou suplente de Beto Castro), Carioca terá que ralar muiiiiiito ou terá apenas mais uma boa experiência na política.

Aliás, ele afirmou ao blog que vai "botar quente" na eleição de deputado, já sonhando com a cadeira de prefeito da cidade em 2020.

Sonhar não custa nada, né Carioca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário