quinta-feira, 1 de março de 2018

DENÚNCIA! INÉRCIA DE LUIS FERNANDO MANTÉM A GENERAL ARTUR CARVALHO INTRAFEGÁVEL E CAUSANDO DANOS A MORADORES E MOTORISTAS

Esta é a situação da rua General Artur Carvalho, nas proximidades da sede do Sampaio Correia, área que pertence ao município de São José de Ribamar. Esse aguaceiro todo esconde uma buraqueira infernal que está tirando o sossego de moradores e causando prejuízos a motoristas que por lá trafegam. Inerte, o prefeito Luis Fernando (PSDB) segue mentindo e não resolve o problema que se estende há meses, e piora a cada chuva, deixando esta importante via praticamente intrafegável.

No dia 19 de fevereiro moradores da região, revoltados com o descaso, fizerem mais um manifesto, interditando o trecho para cobrar providências urgentes da gestão. Segundo os manifestantes, a prefeitura  se comprometeu em tomar as devidas providências. Luis Fernando até deu uma resposta imediata, mando logo uma equipe. Uma uma máquina esteve no local, porém fez apenas uma raspagem, e depois tomou doril e sumiu.

"No dia 19/02/18, fizemos uma manifestação e no dia 22/02/18, a prefeitura de Ribamar mandou uma máquina, para fazer a raspagem da rua e só fez em uma parte e sumiu. A própria prefeitura de São José de Ribamar, divulgou uma nota que iria fazer as intervenções necessárias. Até hoje estamos esperando o início das obras", denuncia Dina Cabral, que fez contato com o blog.



Para a denunciante o descaso da gestão municipal deve se basear no fato da referida via pertencer a três municípios da Ilha. "Essa situação já foi divulgada inúmeras vezes e nada foi feito. Infelizmente essa rua pertence a três municípios: São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar e um fica jogando a responsabilidade para o outro".


Dina nos revelou ainda que a via só está dando para trafegar graças aos esforços dos próprios moradores, que se prestam a tapar buracos, trabalho que seria de responsabilidade da prefeitura de Ribamar. "Ainda estamos conseguindo circular por essa rua, porque os moradores taparam vários buracos, senão não conseguiríamos mais passar".

Nesta imagem, a máquina no local, no dia em que a gestão tucana
fez uma "mediazinha" com os moradores, pelo visto, apenas como estratégia
de gerenciamento de crise. 

Até quando enganarás essa gente, Luis Fernando?




Um comentário:

  1. Só auero lembrar a essa corja de ladrões que 4 anos passam rápido, e assim como eles devem estar gargalhando às custas da população do Miritiua, nós também saberemos rir na hora certa.
    Pois quem rir por último rir melhor.

    ResponderExcluir