No dia 19 de fevereiro moradores da região, revoltados com o descaso, fizerem mais um manifesto, interditando o trecho para cobrar providências urgentes da gestão. Segundo os manifestantes, a prefeitura se comprometeu em tomar as devidas providências. Luis Fernando até deu uma resposta imediata, mando logo uma equipe. Uma uma máquina esteve no local, porém fez apenas uma raspagem, e depois tomou doril e sumiu.
"No dia 19/02/18, fizemos uma manifestação e no dia 22/02/18, a prefeitura de Ribamar mandou uma máquina, para fazer a raspagem da rua e só fez em uma parte e sumiu. A própria prefeitura de São José de Ribamar, divulgou uma nota que iria fazer as intervenções necessárias. Até hoje estamos esperando o início das obras", denuncia Dina Cabral, que fez contato com o blog.
Para a denunciante o descaso da gestão municipal deve se basear no fato da referida via pertencer a três municípios da Ilha. "Essa situação já foi divulgada inúmeras vezes e nada foi feito. Infelizmente essa rua pertence a três municípios: São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar e um fica jogando a responsabilidade para o outro".
Nesta imagem, a máquina no local, no dia em que a gestão tucana fez uma "mediazinha" com os moradores, pelo visto, apenas como estratégia de gerenciamento de crise. |
Até quando enganarás essa gente, Luis Fernando?
Só auero lembrar a essa corja de ladrões que 4 anos passam rápido, e assim como eles devem estar gargalhando às custas da população do Miritiua, nós também saberemos rir na hora certa.
ResponderExcluirPois quem rir por último rir melhor.