sexta-feira, 9 de março de 2018

DESCASO!!! EDIVALDO ABANDONA IMPORTANTE VIA E POPULARES JÁ COMEÇAM A JOGAR ENTULHO NOS BURACOS. SITUAÇÃO REVOLTA CONDUTORES E PEDESTRES

Há mais de dois meses uma buraqueira infernal se formou aqui na Avenida São Marçal, no bairro Filipinho, sentido Anil, e esta é a situação que se encontra uma das principais vias de São Luís, completamente abandonada pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr. O problema  tem deixado revoltados condutores, que reclamam dos prejuízos.

"Isso aqui é um absurdo desse prefeito, que até hoje não sabemos se realmente a cidade tem prefeito, porque isso que você ta vendo aqui é a realidade dos bairros de São Luís, que vivem em completo abandono. E agente é que tem que pagar o preço da omissão desse gestor incompetente, com nossos carros quebrados", desabafou o motorista que se identificou ao blog como Manoel Rodrigues.

"Essa avenida é meu caminho diário, todo dia passo com meu carro arrastando o fundo nesses buracos, tô tendo prejuízos com quebra de peças... E pelos tempos que isso ta aqui, eu não acredito que o secretário da SEMOSP (Antônio Araújo) ou alguém desse prefeito (Edivaldo Holanda Jr) não tenha conhecimento dessa vergonha aqui. Filma isso meu amigo e mostra pro Brasil, pra todo mundo essa vergonha", critica Donato Alves.

A irregularidade no pavimento da Avenida São Marçal começou no dia 09 de janeiro, quando o asfalto cedeu por conta de um vazamento de água, e de lá pra cá virou um problema crônico, que tem tirado o sossego também dos pedestres.

"Olha isso aqui foi um serviço mal feito que a Caema fez porque teve um vazamento e o asfalto afundou. Depois só jogaram areia, não compactaram e em poucos dias virou essa porcaria. É muito ruim para os motoristas e pra gente que passa aqui porque tem que meter o pé n'água. Tá muito difícil pra nós pedestres passar, principalmente quando chove", relata o senhor Olavo Pires, morador de um condomínio na região.   

Com o abandono e a ação das fortes chuvas, a situação tem se agravado cada vez mais no local. E pra piorar, populares já começam a jogar entulho dentro dos buracos, formando um verdadeiro lamaçal.

Essa é a imagem do descaso que espera uma solução urgente da prefeitura de São Luis, em nome do respeito e consideração aos seus eleitores.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário