sexta-feira, 2 de março de 2018

AVANÇOS DO EDIVALDO! AGORA SIM, SÃO LUIS TEM ABRIGO MODERNO PRA SER ATÉ COPIADO

Desde que Edivaldo Holanda Jr (PDT) tomou posse como prefeito de São Luis, que usa o jargão de efeito midiático: "Estamos avançando!". Assim como todos os moradores desta cidade que exigem melhorias por uma São Luís descente e uma gestão responsável,  eu também tinha minhas dúvidas desta verdade do prefeito. E só me dei por conta que realmente tem havido avanços nesta gestão, quando me deparei com este novo modelo de abrigo construído pela prefeitura para os usuários do transporte coletivo de capital do Maranhão.


A novidade fica na área da Praça Deodoro, Centro da cidade, ao lado colégio Liceu Maranhense, onde é realizada uma obra na infraestrutura, que não se sabe ao certo pra que servirá. Dizem que seria para colocar os  trabalhadores do comercio informal que foram retirados da rua Grande e adjacências, porém não se sabe ao certo,  já que podem jogá-los na praça Maria Aragão, no Anel Viário ou em um lugar ermo qualquer, afinal que valor tem esses reles, né Sr Edivaldo? Só servem pra atrapalhar... 

Mas voltando à moderna parada de ônibus do Edivaldo, a estrutura dela foi construída com madeira (pernas-mancas e caibros), cobertura e parede ao fundo de peças de zinco em formato de telha brasilite, sendo o piso um meio elevado de cimento armado. Oferece um espaço "aprazível" aos passageiros que finalmente agora contam com um abrigo ao nível da gestão que tem. 

E não duvide que em breve este moderno equipamento seja expandido para toda a cidade, em substituição aos modelos mais antigos em estrutura de cimento ou os mais recentes (que dizem as más línguas fornecidos pela fábrica de um filho de um secretário) em estrutura de ferro.   

Enfim, a fantástica, a magnífica invenção da administração Holandista está a disposição de todos, seja pra vê-la, seja pra fazer uso dela. Uma estrutura pra ser até mesmo copiada por  administrações pelo Brasil, como modelo de uma gestão que usa de desleixo com a sua cidade e tem pouco compromisso e respeito com os cidadãos que nela habitam.


Parabéns prefeito Edivaldo! Agora sim, eu estou convencido que São Luís realmente tem avançado, mas como rabo de cavalo.



Um comentário: