quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

TERROR EM PRAINHA ICATU: SEM SEGURANÇA, COMUNIDADE VIVE REFÉM DE CRIMINOSOS PERIGOSOS


"Badelo" foi morto a tiros
Moradores do povoado Prainha, no município de Icatu estão vivendo momentos de terror por falta de segurança. Na noite da última segunda feira (26/02) um homem conhecido como "Badelo" foi assassinado a tiros por elementos desconhecidos que o atacaram pelo mar.


Segundo informações repassadas ao blog, "Badelo", que era pescador, também teria envolvimento com o tráfico de drogas, e é apontado como autor de vários homicídios na região. Com a morte dele, a pacata comunidade teme que novos ataques aconteçam.


Ainda segundo informantes, Prainha que fica do outro lado da baia de São José de Ribamar é dominada por traficantes. Pelo difícil acesso, lá também é esconderijo de muitos criminosos, que cometem delitos em São Luís e outros lugares. Inclusive, lá se escondiam os bandidos que assaltaram e mataram um comerciante em Itatuaba ano passado. Os dois suspeitos desse latrocínio, por sinal, foram mortos a tiros dias depois do ocorrido, o que causou grande pavor nos moradores.


Sem a presença da Polícia, em passagens rotineiras para garantir o mínimo de segurança, a pacata comunidade de Prainha vive refém de criminosos perigosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário