sexta-feira, 30 de março de 2018

CALMA, GAGUINHO! VEREADORES VETERANOS TIRAM ONDA DE NOVATO POR DECLARAÇÃO DUVIDOSA

Os vereadores de São Luís, especialmente os veteranos, tiraram uma onda básica com o novato Edson Gaguinho (PHS). É que Gaguinho, muito empolgado, na sessão de quarta-feira (28/03), jogando confetes no prefeito Edivaldo Holanda Jr, caiu na besteira de dizer, que apesar do pouco tempo que está na política "já aprendeu muito", a ponto de achar que já descobriu o caminho das pedras no Executivo Municipal.

Gaguinho, que está em seu primeiro mandato, e aliado do prefeito, ao fazer um balanço de sua atuação parlamentar, agradeceu Edivaldo (PDT) pela presteza em atender todas suas solicitações para as comunidades onde atua politicamente na área da Cidade Operária. Gaguinho deixou claro que tem grande prestígio junto ao prefeito, tanto que se gloriou de já terem recuperado as principais vias do bairro.

A declaração duvidosa do novato espeto caiu como prato cheio para os vereadores, até mesmo da base aliada do prefeito, que assim, se viram desprestigiados no palácio.

"Parabéns Gaguinho, aprendeu muito rápido", começou o vereador Chico Carvalho (PSL). O veterano disse não entender tamanho prestígio do colega, enquanto ele mendiga os favores do prefeito e não consegue nada, especialmente suas reivindicações de melhoria para a infraestrutura dos bairros da zona rural, que tem hoje suas vias um verdadeiro caos.

Os demais vereadores, seguiram o raciocínio de Chico, e todos pediam até a receita de Gaguinho para conseguirem algum benefício da prefeitura para suas bases. A gozação foi geral.

Então, o blog aproveita, e também parabeniza o vereador Gaguinho, porque realmente a Cidade Operária, área de seu reduto, realmente está uma maravilha, como ele disse. Um exemplo é a avenida Este Externa, essa aqui da imagem, que divide a a Cidade Operária da Maiobinha, importante via, por onde passam os ônibus do itinerário Socorrão II. Está um tapete de crateras e causando prejuízos aos motoristas e desgaste aos moradores, há pelo menos dois invernos, graças a atuação do parlamentar.

Calma, Gaguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário