quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

UTILIDADE PÚBLICA: SAIBA ONDE ENCONTRAR DOCUMENTOS PERDIDOS NESTE CARNAVAL EM SÃO LUIS

Esta informação é para quem perdeu objetos e documentos neste carnaval, principalmente nos locais onde foram realizados eventos oficiais, como os corredores da folia, no centro histórico e passarela do Samba no Anel Viário em São Luís.

Tudo o que foi encontrado nesses locais e chegaram às mãos da Polícia, como carteira, identidade, CPF, vale transporte, óculos, cartões e chave de casa pode ser resgatado a partir desta quarta-feira (18) na seção de relações públicas do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Calhau.

Para a retirada dos pertences, a PM orienta que o proprietário registre um Boletim de Ocorrência numa delegacia e leve, juntamente algum documento de identificação.

Os itens ficaram disponíveis durante 30 dias, contados a partir desta quinta-feira (18) e podem ser retirados nesse período, no horário das 07 da manhã às 05 da tarde.

Para maior comodidade e evitar uma viagem perdida um número foi disponibilizado. Portanto, antes de sair de casa, o cidadão poderá verificar se os documentos foram realmente encontrados, ligando para a Polícia Militar no telefone 3268-3066.

Nenhum comentário:

Postar um comentário