segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

NOVA RÁDIO TIMBIRA TEM PROGRAMAÇÃO LANÇADA PELO GOVERNO DO MARANHÃO

Um coquetel oferecido pelo governo a imprensa marcou o lançamento da programação da nova Rádio Timbira do Maranhão, emissora oficial do Estado, que terá como slogan: "a rádio de todos nós". A cerimônia ocorreu na manhã desta segunda-feira (09/02) na Casa do Maranhão, na Praia Grande e contou com a presença do governador Flávio Dino.

A nova grade de programação da Timbira AM (1.290 KHz), com estréia marcada para esta terça-feira (10/02) atende às propostas palacianas, que objetiva a construção de uma comunicação democrática e pública. Ela vai ao ar depois de ter passado por um amplo processo de reestruturação e revitalização da emissora que foi notadamente abandonada pelo governo anterior. Entre os investimentos, houve reformulação no quadro de profissionais, com a contratação de locutores e apresentadores conhecidos do meio.

Em seu discurso, o governador Flávio Dino afirmou que o novo modelo favorece a comunicação pública local. “Nosso compromisso é ter uma equipe adequada e investir em equipamentos para assim, garantir a pluralidade dos meios de expressão para todos, independentes do governo. Queremos que a Timbira seja a extensão da voz do povo, atendendo a todos os maranhenses com justiça, decência e dignidade, consolidando uma consciência cidadã desse novo momento no Maranhão”, afirmou Flávio Dino.

Ainda segundo o governador Flávio Dino, com esse novo modelo a rádio Timbira deixa de ser apenas um veiculo voltado para a divulgação das ações de governo, como acontecia na gestão passado, e passar a ser uma emissora competitiva na comunicação local.

Entre outros, estiveram presentes na cerimônia, o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, os Secretários de Comunicação do Governo, Robson Paz e da Prefeitura, Batista Matos, além do diretor-geral da emissora, Darlan Andrade.








Esta é a Programação diária da nova Rádio Timbira, de segunda a sexta:

5h às 6h – BOM DIA SERTÃO com Kleuberth Costa
6h às 8h – PRIMEIRA HORA com Renato Jr
8h às 11h – A VOZ DA MANHÃ com Heider Lucena
11h às 12h – TIMBIRA DEBATE com Marcos Saldanha
12h às 13h – JORNAL DA TIMBIRA com Ronald Pimenta
13h às 14h – LINHA DE FRENTE com Sólon Vieira
14h às 17h – COMUNIDADE INTERATIVA com Edvaldo Oliveira
17h às 19h – CONVERSA À BEIRA-MAR com Gisa Franco
19h às 20h – A VOZ DO BRASIL
20h às 21h – FAIXA CULTURAL
21h à 0h – REVISTA DA NOITE com Mardem Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário