quarta-feira, 29 de abril de 2020

MISERICÓRDIA, ANTÔNIO ARAÚJO! SÃO CRISTÓVÃO ESTÁ SENDO ENGOLIDO PELOS BURACOS. RUAS ESCONDEM ARMADILHAS

Buracos, valas e crateras estão literalmente engolindo o bairro São Cristóvão em São Luís. Ruas abandonadas pela gestão municipal escondem verdadeiras armadilhas aos condutores. O editor do blog do Adilson Carlos, por exemplo, levou um baita prejuízo ao caiu com o carro dentro de uma vala profunda que se instalou na rua 37, importante via que recebe grande fluxo de veículos, servindo de retorno para a avenida Lourenço Vieira da Silva, e por onde os ônibus tem acesso ao terminal de integração, próximo ao semáforo do cruzamento.

O perigo aumenta quando chove, e piora a noite, pois a água camufla os buracos e motorista não tem a mínima noção do caos. Acabei caindo na armadilha, e o forte impacto resultou em danos imediatos ao veículos. Não resta dúvida que tantos outros condutores estejam passando diariamente pelo mesmo sacrifício, sofrendo as mesmas consequências.
Esse aguaceiro esconde uma sequência de buracos profundos, e o motorista não tem como fugir, pois se livra de um e cai no outro
Entre os prejuízos obtido, o carro deste editor teve arranhões na parte inferior do para-choque do lado do carona, e o choque violento arrancou o suporte do farol de milha [detalhe na imagem abaixo]. Além disso, um barulho estranho passou a ser produzido na parte mecânica, possivelmente o pivô arrebentou-se, além do fundo do carro que passou arranhando fortemente no solo.


Olha o prejuízo: arranhões no para-choque e o suporte do farol de milhas arrebentado, após impacto violento na passagem por dentro de uma das valas profundas imersa nas águas da chuva 
Outras vias com a pavimentação danificada, também denunciam o descaso administrativo predominante no São Cristóvão e região, a exemplo da rua Fé em Deus, cortada por duas valas enormes. Esta rua é de importante acesso a venida Lourenço Vieira da Silva, especialmente por onde passam os ônibus que chegam do Centro, indo ao terminal de integração do bairro.
Aqui as duas valas na rua Fé em Deus no São Cristóvão, onde os carros fazem zig-zag pra passar

A segunda vala da rua Fé em Deus em detalhe. Está cada vez pior e atrapalha a passagem dos carros, que já nem tem mais por onde desviar  
Situação emergente também passa a avenida 03 do Jardim São Cristóvão, a segunda mais importante via de acesso a mesma avenida, no sentido Cidade Operária. Logo no início, uma enorme cratera está instalada, causando mais danos ao tráfego e aos condutores. Os buracos são dignos de danificar veículos.

Começo da avenida 03 no Jardim São Cristóvão, valas cortam a via e danificam veículos 

As imagens abaixo ficam no cruzamento, próximo a um hotel, onde os carros tem que subir na calçada, visto que uma vala profunda corta a passagem de um lado a outro. Populares já colocaram pedaços de madeiras, troncos de paus e pedras para sinalizar que o perigo mora ali.





Isso é São Luís, uma capital gerida irresponsavelmente por quem não tem respeito algum pelo cidadão, sem compromisso com os interesses da coletividade. Essas são as péssimas condições da nossa  infraestrutura, que merece o repúdio da sociedade ludovicense, que paga caro pela incompetência, inoperância e insensatez dos administradores da cidade.

Uma vergonha! Misericórdia, Antônio Araújo!

Leia também: CASAMENTO ACABADO: O QUE AINDA SE PODE CONTAR DO FINAL INFELIZ ENTRE MORO E BOLSONARO, DE FATOS A MEMES

E ainda: CORONAVÍRUS MATA MAIS DOIS DO SOCORRÃO I EM SÃO LUÍS: FUNCIONÁRIA E UM MÉDICO FORAM NOVAS VÍTIMAS, TOTALIZANDO CINCO MORTES NA SAÚDE SEM UMA NOTA SEQUER DA SEMUS

DENÚNCIA DE DESCASO NO SOCORRÃO II DE SÃO LUÍS: NA GUERRA CONTRA O CORONAVÍRUS SERVIDORES LUTAM DESARMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário