terça-feira, 2 de outubro de 2018

NO MAIOR CINISMO TRAIDORES DIZEM EM PROPAGANDA QUE DEFENDEM TRABALHADOR: WALDIR COMEMORA NÃO TER APOIADO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E SARNEY FILHO A TRABALHISTA

E os traidores do povo, no maior cinismo, continuam suas investidas pra enganar o pobre e desinformado eleitor. Eles insistem em afirmar em seus discursos de campanha que estão do lado dos mais humildes, do trabalhador, e pasmem até dos aposentados. Na prática se constata que eles faltam com a verdade. Aqui citaremos como exemplo, os dois caras duras: Waldir Maranhão e Sarney Filho.

O deputado federal Waldir Maranhão, candidato a reeleição pelo PSDB, em suas inserções no rádio e TV diz que defende os mais humildes, e faz relatos de como lá no Congresso prestou relevantes serviços em defesa do povo, não só do Estado, mas de todo o Brasil. Comemora que foi contra o "golpe" (aquele que derrubou a Dilma da presidência); que como presidente da Câmara autorizou a criação da Comissão contra a corrupção; e que se posicionou contra a Reforma da previdência (esta que ainda nem foi votada), porém esqueceu de falar da Reforma Trabalhista, né, ô seu bigode?

O Waldir Maranhão ou apenas Maranhão (como era chamado pela imprensa nacional durante suas patuscadas à frente da Câmara Federal, quando ocupou o lugar do seu parceiro Eduardo Cunha, preso atolado até o pescoço em um lamaçal de corrupção) foi um dos 12 Judas maranhenses que traíram o trabalhador, e ajudou a rasgar a CLT, aprovando a medida cruel que ataca direitos importantes dos empregados em todo o Brasil, e que instituiu muita insegurança na relação de trabalho, e isso o Maranhão não fala na sua propaganda.

Também tem demonizado o Michel Temer (MDB), usando a famosa expressão "Fora Temer", mas deixa passar batido, que aprovando a imoral Lei, já em vigor,  também aceitou as benesses do mesmo capeta, que segundo comentam, derramou muito dinheiro dentro do Congresso para quem votou favorável a sua aprovação. O Waldizão que se mantinha votando contra todas as medidas do presidente "golpista" (como eles chamam), pelo visto não resistiu dessa vez ficar fora da festa. 

E o deputado Sarney Filho (PV), candidato ao senado, já viram na sua propaganda, ele dizendo que defende os trabalhadores e aposentados? E faz questão de frisar que foi contra a Reforma trabalhista. Só pode ser piada, né pessoal? E pra dar credibilidade a afirmativa pede até ao eleitor que pesquise na internet se ta mentindo. Realmente quem vai na internet confere que ele não consta na lista dos que votaram a favor da RT, mas também não votou contra ela (como afirma na propaganda), afinal estava como Ministro do Meio Ambiente do Temer, que não precisou chamá-lo para essa missão. Pronto! Explicado?

E se o chefe o chamasse, alguém tem dúvida como ele votaria? Certamente da mesma forma que votou quando foi liberado do Ministério só pra livrar o Temer de ser investigado no STF das denúncias de crimes de corrupção no seu governo.

Mané defender trabalhador! Fala sério, moços! Defendem é seus interesses pessoais, suas conveniências políticas, isso sim. Só muito sabão e óleo de peroba.

Aliás, talvez os dois aqui, ou apenas um deles pode ter êxito nesta empreitada eleitoral, porém anotem: logo depois das eleições, quando a Reforma da Previdência voltar a pauta do Congresso, ganhando ou não o pleito, certamente os dois estarão aptos a dar o golpe final no trabalhador. Ai o eleitor vai saber quem deles e dos demais traidores gosta realmente de trabalhador e defende os interesses destes, assim como dos aposentados. Infelizmente já será tarde demais.

Agora só pra lembrar, ai está a lista completa dos traidores do trabalhador na Reforma trabalhista:


Deputados

Alberto Filho (MDB)
Aluísio Mendes (PODEMOS)
André Fufuca (PP)
Cléber Verde (PRB)
Victor Mendes (PSD)
Waldir Maranhão (PSDB)
Hildo Rocha (MDB)
João Marcelo (MDB)
Zé Reinaldo Tavares (PSDB)
Júnior Marreca (PATRIOTAS)
Juscelino Filho (DEM)
Pedro Fernandes (PTB)

Senadores

Roberto Rocha (PSDB)
Edson Lobão (MDB)
João Alberto (MDB)

O pior é saber que no Maranhão existe imbecis suficiente para manter esses senhores inescrupulosos nas suas mordomias às custas do nosso suado dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário