quinta-feira, 25 de outubro de 2018

CONFIRA AS NOTÍCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS

NOVA PRAÇA NO SÃO FRANCISCO É GARANTIA DE TRABALHO DO VEREADOR OSMAR FILHO
Agora a comunidade do São  Francisco e adjacências dispõe de um projeto moderno com a renovação de um grande equipamento social que contempla praça, quadra poliesportiva e área para apresentação cultural, entretenimento e lazer aos cidadãos. Os moradores ganharam um espaço que trouxe mais conforto e beleza para a região. Um grande aparato social de lazer e esporte.
A obra é fruto de intenso trabalho do vereador Osmar Filho (PDT) que ouviu as demandas dos moradores, e requereu junto à Agencia Executiva Metropolitana (AGEM) e Prefeitura de São Luís a necessidade de  valorizar a localidade.

RECUPERAÇÃO DE AVENIDA NO MONTE CASTELO E PRAÇA COM ACADEMIA NA ILHA DA PAZ SÃO SOLICITADOS POR JOSUÉ PINHEIRO 
Devido as condições de trafegabilidade que se encontram a Avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo, o vereador Josué Pinheiro (PSDB) aprovou na sessão desta quarta-feira, (17), o requerimento nº359/2018, e buscando a melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro da Ilha da Paz, localizado na área Itaqui-Bacanga, o parlamentar também conseguiu a aprovação da indicação nº 207/2018, na mesma ocasião.
Confira os detalhes aqui

ESTEVÃO ARAGÃO QUER MAIS TRANSPARÊNCIA NO REPASSE DE TRIBUTOS PARA A PREFEITURA DE SÃO LUÍS
A Câmara Municipal de São Luís aprovou o Projeto de Lei 216/17, de autoria do vereador Estevão Aragão (PSDB), que obriga a Prefeitura, junto à Companhia de Energia do Maranhão (Cemar), a detalhar a arrecadação dos valores oriundos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP).
O objetivo do projeto, segundo Estevão, é dar maior transparência aos valores arrecadados nas
faturas de energia repassados pela concessionária para o Fundo Municipal de Iluminação Pública
(FUMIP).

VEREADORA PEDE RECUPERAÇÃO DE RUA PARA O PARQUE DOS NOBRES
Um requerimento de autoria da vereadora Concita Pinto (PATRIOTAS) sugere que Secretaria de Municipal de Obras e Serviços Públicos  (SEMOSP) recupere as ruas: dos Barões, dos Príncipes e dos Duques, localizadas no Parque dos Nobres.
De acordo com Concita, é a segunda vez que o pedido é protocolado junto a Mesa Diretora da Câmara Municipal, mas a secretaria ainda não resolveu o problema.

VEREADORA FÁTIMA ARAÚJO SOLICITA RECUPERAÇÃO DE RUAS NA ÁREA DO JOÃO DE DEUS
Focada no melhoramento das vias públicas da capital maranhense, a vereadora de São Luís, Fátima
Araújo (PCdoB) teve requerimento aprovado em que solicita ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) recuperação asfáltica de ruas localizadas em comunidades que fazem parte do Complexo de bairros no João de Deus.
Confira os detalhes aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário