domingo, 21 de fevereiro de 2016

TRAGÉDIA: ÔNIBUS ATROPELA E MATA MULHER NA AVENIDA DOS FRANCESES. UMA CRIANÇA ESCAPOU

Uma mulher ainda não identificada, aparentemente com idade entre 25 e 30 anos, de cor clara e cabelo loiro foi violentamente colhida por um ônibus e morreu na Avenida dos Franceses, na tarde deste domingo. A tragédia ocorreu em frente ao condomínio Portal da Cidade, próximo ao semáforo da rotatória que dá acesso a Avenida dos Africanos.

De acordo com informações colhidas no local, o coletivo da empresa Autoviária Matos Ltda, de Placas NWS 2875 da linha Coroadinho/Bom Jesus tinha acabado de sair da parada que fica logo depois do viaduto do Café, quando a vítima acompanhada de uma criança teria atravessado a via correndo, acenando com a mão pedindo parada ao motorista, que não a viu. “Ele disse aos policiais que quando viu foi só um vulto passando na frente. Ele ainda tentou desviar, mas não deu mais...”, disse uma testemunha que viu a hora do acidente e ouviu a explicação do condutor aos políciais.

O corpo da jovem que por pouco não foi esmagado pela roda dianteira do veículo, ficou embaixo do ônibus até a chegada do IML que fez a remoção já a noite.

As primeiras informações da perícia dão conta que a mulher sofreu traumatismo craniano. A cabeça dela rachou com o impacto violento ao solo.

Ela não possuída nenhum documento de identificação. Apenas um celular estava em seu poder, que foi levado para análises.

Ainda segundo informações de testemunhas, por pouco a criança que a acompanhava também não foi atropelada pelo ônibus. O menino que teria cerca de 8 anos, conseguiu chegar a tempo do outro lado da pista e se salvou. Mas ao ver o ocorrido entrou em estado de choque e foi levada para atendimento médico.

O motorista e a cobradora foram conduzidos pela Polícia à Delegacia para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário