segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CRIME NO COHATRAC PODE TER SIDO ACERTO DE CONTAS. NO DOMINGO 5 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NA GRANDE SÃO LUIS

Foi identificado como Fávio Henrique Alves de Brito, 40 anos, o homem assassinado na manhã desta segunda-feira (29/02) no Cohatrac, crime ocorrido na avenida projetada do bairro, nas proximidades da academia Estrutura do Corpo por volta das 6h45.

De acordo com informações do Cabo Mota, do 8º BPM, baseada em relatos de curiosos, a vítima estava sendo perseguida por um veículo Saveiro de cor verde, ocupado apenas pelo condutor. Ao alcançá-lo, o criminoso disparou várias vezes contra a vítima que foi atingida, tendo morte imediata.

Ainda segundo levantamentos que já estão sendo apurados pela polícia, Fávio Henrique que morava na rua 04, Qd 07 Casa 16, do conjunto Itaguará, seria usuário de drogas e o crime pode se tratar de um acerto de contas.



Mortes do domingo

O Instituto Médico legal confirmou a passagem de cinco corpos, vítima de homicídio na Região Metropolitana de São Luís, de domingo às primeiras horas desta segunda-feira (29). Já nesta madrugada, deu entrada o corpo do homem identificado como Henrique Reis Santiago, 31 anos, morto a tiros no bairro da Cohab.

Na Vila Janaína teve como vítima Diogo André Costa Pires, 25 anos. De acordo com os levantamentos da polícia. ele foi executado por cerca de seis homens aramados, que invadiram a casa dele na tarde de domingo e dispararam mais de 10 tiros.

No Monte Castelo, Jhonata Nascimento Silva, 29 anos foi assassinado a arma de fogo por elementos não identificados.

Claudiomar Serra Ferreira, 19 anos morreu no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde estava internado depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio.

A Polícia Civil abre inquérito para apurar os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário