quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

BANDIDO MORRE EM ACIDENTE DE TRABALHO E MAIS TRÊS HOMICÍDIOS REGISTRADOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUIS

São Luís registrou nesta quarta-feira (20/01) três homicídios dolosos, e um bandido morto em acidente de trabalho. Os crimes foram confirmados pelas entradas de corpos no Instituto Médico Legal.

O caso do meliante morto em acidente de trabalho aconteceu no bairro do Bequimão. Um bandido ainda não identificado foi morto por um policial no momento em que tentava assaltar uma Academia. Ele e mais dois comparsas invadiram o local, e quando anunciaram o assalto foram surpreendidos por um policial que lá se encontrava e deu ondem de prisão, mas militar foi respondido à bala. Na troca de tiros um dos assaltantes levou a pior. Ao ver o plano frustrado e o “parceiro” no chão, os outros dois vagabundos fugiram, usando um veículo HB20 de cor branca, provavelmente roubado, e que está sendo usado em vários assaltos na cidade.

Os homicídios tiveram como vítimas: José Ribamar Costa Silva, de 43 anos, assassinado a arma de fogo no bairro Arraial, região do Quebra Pote, na zona rural. A polícia já tem informação que o principal suspeito seria o elemento conhecido na área por Paly.

Também na zona rural, na comunidade Vila Cabral, o homem identificado como Francisco Cabral, de 30 anos, foi executado a tiros por dois elementos não identificados que estavam de bicicleta.

E na Vila Palmeira, bandidos em um carro mataram Joaci Aguiar Santos. Segundo informações, ele era pedreiro, não tinha envolvimento em crimes e morreu por engano, porém o crime foi caracterizado como latrocínio, uma vez que a vítima teve pertences levados pelos assassinos que já foram identificados pela polícia.

Com base nas estatísticas da Secretaria de Segurança Publica do Maranhão do relatório desta quinta-feira (21), já chega a 39 o número de homicídios dolosos, quatro mortes por latrocínio e a terceira morte de bandido em confronto com a polícia ocorridos na região metropolitana de São Luís, neste mês de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário