quinta-feira, 18 de março de 2021

RESPOSTA: EQUATORIAL ENERGIA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE RANKING DO PROCON-MA


Esta semana o blog do Adilson Carlos divulgou em um dos seus posts o ranking do Procon/MA que aponta as dez empresas mais reclamadas em 2020 no Maranhão. Entre elas está a Equatorial Energia, que aparece no 5º lugar, com 57 reclamações. Chegamos a comentar que o número é referente apenas às reclamações que chegaram ao Procon, pois nas rádios e na imprensa chove de reclamações da empresa diariamente. Reveja  

Pois bem, a Assessoria da Equatorial Maranhão enviou enviou ao blog uma nota  de esclarecimento sobre este ranking, em que afirma que a empresa vem trabalhando continuamente visando melhorar a qualidade dos serviços prestados, tanto que o número de reclamações sobre empresa ao órgão de defesa do consumidor, que em 2017 era de 240, em 2020 caiu para 57. Confira a nota abaixo:


NOTA DE ESCLARECIMENTO - RANKING PROCON

 

Com 2 milhões e meio de clientes, a Equatorial Maranhão é a empresa com maior número de consumidores em todo estado do Maranhão. Além disso, são realizados cerca de 60 milhões de serviços operacionais por ano, através de 8 mil pessoas que trabalham sem parar para atender às solicitações dos clientes, nos quatro cantos do Estado.

Entendemos que o ranking do Procon é importante para nos direcionar no trabalho continuo que acontece 24h por dia e 365 dias do ano, com foco em melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados à população maranhense. Tal compromisso reflete na redução no número de reclamações nos últimos 3 anos no Procon (240 em 2017; 134 em 2018; 115 em 2019 e 57 em 2020).

Aos 57 clientes que, de alguma forma, ficaram insatisfeitos com os nossos serviços e à cada um dos nossos 2,5 milhões de clientes, ressaltamos que continuaremos com o compromisso de ampliar os investimentos em busca da satisfação de todos, onde quer que estejam, reforçando cada vez mais um dos Valores da empresa: a dedicação ao cliente.

Destacamos que, nossos canais de atendimento estão em constante evolução para ficar mais próximo de cada cliente, para ouvir e atender suas necessidades. Fale com a Equatorial Maranhão, gratuitamente, pelo site www.equatorialenergia.com.br, aplicativo Equatorial Energia (Android e IOS), com a Clara no WhatsApp pelo (98) 2055-0116, ou pela Central de Atendimento 116.

 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário