domingo, 1 de maio de 2016

SMTT LANÇA NOVA MODALIDADE DE SEMÁFORO EM SÃO LUIS: SEMÁFORO PARA ANÃO

O trânsito de São Luís ganha uma nova modalidade de sinalização, é o "semáforo a meio pau". A novidade lançada pela Secretaria de Trânsito e Transporte foi implantada no retorno da Forquilha e deve servir para orientar anões que por ali circulam diariamente.

Com aproximadamente um metro do chão, o semáforo diferenciado que está localizado na rotatória para quem sai do Planalto Aurora, seguindo sentido São José de Ribamar, deve entrar em breve em operação, pois por enquanto, assim como tantos outros nessa cidade, está apagado.

A novidade é lançada pela SMTT a pouco mais de quatro meses do aniversário da capital maranhense, e deverá servir de modelo para o resto do país, por atender as necessidades de pessoas fisicamente abaixo da estatura mediana, que não aguentam mais ficar por causticantes períodos de pescoço levantado, esperando o sinal verde abrir em elevadas alturas.

Isso pode produção????

Só levando mesmo na esportiva as situações de descaso vistas a olho nu da atual administração para com a nossa pobre, sofrida e abandonada cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário