quarta-feira, 18 de maio de 2016

EDINHO LOBÃO FAZ CÁCULO DE DATAS PARA ASSUMIR LUGAR DO PAI NO SENADO SÓ PRA VOTAR O IMPEACHMENT DE DILMA, APARECER E DE QUEBRA ATRAPALHAR FLÁVIO DINO

O suplente de senador pelo Maranhão, Lobão Filho demonstra-se bastante eufórico e não ver a hora de assumir o lugar do pai só para detonar a bomba armada com a participação de Edson Lobão contra a presidente afastada, Dilma Rousseff, que sofre processo de impeachment agora no senado.

Depois de quase “arregar” na primeira votação do impeachment, Lobão pai (que andava meio indeciso, mas decidiu pelo sim) pediu licença e passou a bomba para filho estourá-la contra Dilma. Edinho, que já assumiria nesta semana, teve que adiar a data da sua posse temporária para o mês de junho, e ainda calcula criteriosamente o tempo exato de assumir para que coincida com o período da votação do mérito do processo de impedimento, e afundar definitivamente Dilma.

Em entrevista ao Bom dia Maranhão da TV Difusora desta quarta-feira (18/05), Edinho Lobão explicou como tem pensado numa estratégia para que ele participe desta votação, haja vista que ela tem previsão para ocorrer em até seis meses, levando-se em consideração que pelo regimento interno da casa, ele terá menos tempo substituindo do pai no senado.

“Acontece que o regimento da constituição prevê que o processo do impeachment poderá durar até 180 dias. Então são seis meses. Nesse caso meu pai irá se licenciar, não renunciar. E a licença dura apenas quatro meses. Portanto eu preciso calcular com muito cuidado o período que eu vou entrar, para que esse período possa exatamente coincidir com a votação do impeachment. Já imaginou se eu entro na segunda-feira (18/05) e o impeachment demora cinco meses e eu tenho que sair antes da data do impeachment?” (...), disse Edinho, acrescentando que, inclusive o presidente da comissão no senado está avaliando a possibilidade da votação ocorrer antes do prazo, decisão esta favorável a sua intenção:
“Ele já adiantou que não irá cumprir os 180 dias, porque ele entende que a interinidade do governo (Temer) é ruim pra administração do país, e que ele tentará diminuir o mais possível esses 180 dias. No momento que a gente tiver uma ideia mais precisa de quanto o processo irá se alongar, ai será definida a data exata da minha entrada”, esclareceu o suplente de senador.

Ou seja, o homem derrotado na última eleição para Flávio Dino, demonstra estar com muito gás e disposto a fazer de tudo para aparecer, nem que seja na face de um traidor, que tanto se aproveitou da imagem de Dilma e agora cospe no mesmo prato que comeu, só para ter destaque na mídia como um salvador da pátria, e assim conseguir a atenção do eleitorado visando 2018.

Aliás, na mesma entrevista Edinho criticou bastante o governador do Maranhão, principalmente por sua postura contra o impeachment, deixando bem claro que o grupo Sarney, do qual ele faz parte, vai se mobilizar, e se aproveitará como puder do governo de Michel Temer para dar uma boa atrapalhada em Dino.

“O Maranhão precisa ter uma bancada parlamentar composta de senadores e deputados e o presidente José Sarney, unidos para tentar cancelar essa ação do Flávio Dino e convencer o governo federal de que o Maranhão precisa e merece e tem que receber ajuda, investimentos, recursos do governo federal(...) e eu quero me unir a esse esforço comum de todos para que a gente possa, aí sim, de forma “unda” (unda????), ter muita força junto ao governo Michel Temer para poder carrear essa ajuda ao estado do Maranhão”, maquinou Edinho.

Abre os olhos, Dino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário