quarta-feira, 28 de junho de 2017

OLHA ELA!!! NO PRONUNCIAMENTO EM QUE MICHEL TEMER DIZ QUE DEUS O FEZ PRESIDENTE, A MUSA DO IMPEACHMENT DE DILMA VOLTOU A DAR AS CARAS NO PEQUENO GRUPO DO BAIXO CLERO DE APOIO AO GOVERNO CORRUPTO

E olha só quem estava no grupinho (chamado de baixo clero da Câmara) que foi dar as caras para fazer número de apoiadores do presidente Michel Temer (PMDB), em seu pronunciamento de defesa, após denúncia do procurador da República Rodrigo Janot!!! Olha ela!!! A dona Rachel Queiroz (PSD-MG), aquela deputada folclórica que elogiou tanto o marido prefeito de Montes Claros (MG) quando votava pelo impeachment de Dilma Rousseff que no dia seguinte ele foi preso.

Assim como todos os parlamentares dedicavam seus votos aos seus gatos, cachorros, macacos, papagaios, a musa do impeachment de Dilma, antes do seu hilário “sim, sim, sim...” declarou que o marido era exemplo de administrador sério para o Brasil, só que dia depois o que se viu foi o dito ser preso numa operação da Polícia Federal por corrupção na sua administração, a mesma que Rachel alardeava como modelo para o país. Desta vez ela aparece (meio escondidinha) no grupeco de apoiadores de um governo mais corrupto ainda do que aquele que ela moralmente votava para destitui-lo.

Esse é o tipo de gentalha, trapalhões que apoiam as maracutais e presepadas de Temer, e que certamente votarão pela sua permanência na Presidência da República por acreditarem que nesse país o crime compensa.

A propósito, o Michel Temer, no seu eloquente, porém grotesco discurso em que só atacou o Janot (que acusa o presidente de chefiar uma organização criminosa no país), e não se defendeu das acusações dos crimes que pesam contra ele, com a maior cara de pau do mundo, falando o que é ser presidente pra ele, soltou a pérola, que Deus o colou na presidência (durma com um barulho desses):

“Para mim é algo tocante. É algo que, não sei como Deus me colocou aqui, dando-me uma tarefa difícil, mas certamente para que eu pudesse cumpri-la.

E o Zé lá na esquina responde: ai que você se engana, seu cabra, pois não foi Deus não, e sim os demônios do golpe que te colocaram lá. RÁRÁRÁ

Aliás, com seu discurso, o Michel Temer (que agora figura como primeiro presidente da história do Brasil a ser denunciado por um crime comum), só convenceu mesmo o seu grupo político, nunca, jamais a opinião pública, que diante de tudo que viu sobre a sua conversa com o executivo da Froboi, não tem dúvidas que ele tem sim o dedo sujo e rabo queimado nessa história toda.

Mas o pronunciamento era tudo que os deputados (complacentes do palácio) precisavam como uma justificativa política de Temer para usarem como prova da inocência do presidente em suas profundas análises sobre o caso e que pesará no voto final dos parlamentares.

E se a Dilma sofreu impeachment por causa das tais pedaladas fiscais, que foi preciso o PSDB do Aécio Neves (“modelo de conduta pública”) contratar a peso de ouro dois juristas para formular a tese, não se sabe que diabos o Temer ainda faz no palácio do planalto com aquela cara de tacho, e desafiando a tudo e a todos, dando sinais claros de que tem mesmo todos os poderes (executivo, legislativo e judiciário) debaixo do sovaco, e assim continuará o seu governo de afronta a cidadania.

Diante de tudo que vemos, é melhor o povo começar a preparar o lombo, pois com o congresso mais corrupto da história do Brasil, que decidirá sobre o seu futuro, a vitória do governo corrupto é certa, e o couro vai comer sem dó nem piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário