terça-feira, 6 de junho de 2017

ENQUANTO VEREADORES BRIGAM POR ESPAÇO, SÃO CRISTÓVÃO É ENGOLIDO PELOS BURACOS E VIRA PESADELO NA VIDA DE CONDUTORES

Trafegar pelo São Cristóvão tem sido um pesadelo na vida condutores. Esta buraqueira, por exemplo, que fica na Avenida Cônego Ribamar Carvalho, tem tirado o sossego e representa prejuízos a quem precisa passar pelo local. Isso é apenas um dos tantos buracos e crateras que engolem o bairro, sedento da presença da prefeitura de São Luís na questão da infraestrutura.

Este ponto, que fica bem na esquina de um pólo esportivo, e também o caminho por onde passam os ônibus que sobem da Avenida Guajajaras com destino ao terminal da Integração, virou uma armadilha e está quebrando carros particulares e coletivos.

O problema é que a prefeitura, através da SMTT criou por aqui um corredor para passagem de ônibus, e como não preparou a infraestrutura para receber a demanda de veículos pesados (como sempre fazem tudo de qualquer jeito, sem pensar nas consequências), rapidamente o asfalto cedeu, e com as chuvas (que eles nunca contam com ela) virou esse Deus nos acuda.

Ai o cidadão que paga seus tributos e cumpre com suas obrigações, vai também pagando caro pela ausência dos serviços básicos que não são garantidos pela gestão municipal.

E olha que o São Cristóvão conta com dois vereadores, Bárbara Soeiro e Francisco Chaguinhas, que aliás vivem o tempo todo se estranhando na disputa por espaço, como cão e gato pelo resto de comida no prato. A primeira, inclusive faz parte da base de apoio ao Edivaldo Holanda Jr na Câmara Municipal, mas nem isso é suficiente pra tirar o bairro do buraco.

Ahhh, tinha esquecido! Vereador sempre alega que não pode fazer nada nesses casos, apenas fiscaliza o prefeito. Como o prefeito não faz nada, também não tem o que fiscalizar, não é isso?

Então, enquanto os representantes do bairro se digladiam, e não se tem um prefeito presente, só resta à comunidade ir lua buscar um especialista no assunto para resolver o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário