quarta-feira, 29 de julho de 2020

ELEIÇÕES 2020: PRÉ-CANDIDATURA DO RADIALISTA ANDRÉ MARTINS A VEREADOR DE SÃO LUÍS GANHA FÔLEGO E RECEBE APOIO DE PESO DE MARCELO TAVARES

O radialista André Martins, que é pré-candidato a vereador de São Luís pelo DC, recebeu apoio de peso ao seu projeto rumo à Câmara Municipal de São Luís. Trata-se do deputado e secretário-chefe da Casa Civil do governo do Maranhão, Marcelo Tavares. 

A parceria foi consolidada nesta nesta terça-feira [29/7] durante encontro, que contou ainda com a presença do presidente municipal do DC, Totó Martins. Entusiasmado, André se declara muito muito feliz em contar com importante apoio de um homem que tem histórico relevante na política do Maranhão.

"Eu estive com o deputado Marcelo Tavares, ao lado do Totó Martins, presidente do DC, e o próprio deputado assumiu a nossa campanha, vestindo a camisa do radialista André Martins como pré-candidato a vereador de São Luís. Eu serei o candidato dele aqui em São Luís. E a gente fica muito contente com este importante apoio de uma liderança do porte do Marcelo Tavares, deputado estadual, ex-presidente da Assembléia Legislativa, atual secretário-chefe da casa civil", revela o radialista. 

Ao blog do Adilson Carlos, André Martins, porém deixa claro que o apoio de Marcelo é independente do governo.
"É bom que fique bem especificado, que nada tem a ver com o governo. Não é o governo que está me apoiando, é o político Marcelo Tavares que vai estar conosco nessa jornada, para que a gente possa ter esse resultado, e possa consolidar a nossa chegada até a Câmara Municipal. Eu fico muito grato em ter o apoio de tamanha relevância pra dar mais força e mais ânimo à nossa campanha, ao nosso trabalho", frisa o comunicador.

Âncora de programas jornalísticos de rádios [por último na Educadora] e um dos mais experientes cronistas esportivos do Estado, defensor do esporte profissional e amador, André  também tem forte atuação comunitária na capital, especialmente na área Itqui-Bacanga, gozando de grande prestígio da população ludovicense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário