sexta-feira, 10 de março de 2017

ILEGAL OU IMORAL? ASTRO DE OGUM CONTRATA SEU PRÓPRIO RESTAURANTE PARA FORNECER "RANGO" PARA A CÂMARA MUNICIPAL

O blog recebeu uma denúncia cabeluda, dando conta que o vereador Astro de Ogum, resolveu contratar seu próprio restaurante, o Tio Patinhas, no centro histórico da cidade para fornecer com exclusividade as refeições diárias para a Câmara Municipal de São Luís, que o mesmo preside pela segunda vez.

Desde a época de Pereirinha como presidente, essa alimentação era fornecida por alguns restaurantes da feira da Praia Grande, uma forma de valorizar os pequenos empresários do setor que atuam no entorno do Legislativo Municipal, porém aos poucos desde que se apossou do "trono branco" do plenário Simão Estácio da Silveira, Astro passou a afastar os antigos parceiros da "bocada", passando a contratar com restaurantes chiques da Ilha, como "Cabana do Sol" e "Tia Maria" que garantiam iguarias para o alto clero da Casa.

Já no ano passado, Ogum chegou a corta a "xepa" dos barnabés que trabalhavam o dia inteiro (principais consumidores dos restaurantes da área), como já havíamos publicado aqui, que segundo denúncia dos próprios funcionários, seria para economizar dinheiro para sua campanha.

Só que desta vez, segundo informou ao blog uma fonte ligada à parte prejudicada, o "poderoso chefão" resolveu rasgar em definitivo o antigo contrato, passando a exclusividade dos bandecos para o seu próprio restaurante, o Tio Patinhas que agora é quem ta sozinho abocanhando a verba do "rango" da Câmara pra encher a "pança" da galera.

Ou seja, se isso for verdade, tudo em casa fica melhor, né sua excelência? Só me parece que essa prática é ilegal ou no mínimo imoral, ou tudo junto e misturado. Ou eu estou redondamente engando, Ministério Público?

Se eu estiver, perdão!

Um comentário: