quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE DUAS HORAS NESTA QUARTA EM SÃO LUÍS: UM NA FILA DA CAIXA DA COHAB E OUTRO NA FEIRA DA CIDADE OLÍMPICA



Dois homicídios foram registrado em menos de duas horas na manhã desta quarta-feira [13/1] em São Luís. Um ocorreu na Cohab, em frente a Caixa Econômica Federal e outro na cidade Olímpica, próximo à feira, e as vítimas com indícios de serem criminosos.

No bairro da Cohab, por volta de 10:30, o homem identificado como Railson Vieira Teixeira, 22 anos estava na fila da Caixa do Pop Center, e segundo testemunhas, foi abordo por um elemento desconhecido que disparou ao menos dois tiros na cabeça dele, que foi a óbito no local. 

Informações policiais dão conta que vítima esteve preso por participação na morte de uma jovem, ocorrido no mês de outubro de 2020 na Vila Albino Soeiro, região do bairro Santa Bárbara, zona rural da capital, e havia sido solto há poucos dias.


A polícia acredita que o crime tenha sido acerto de contas entre facções criminosas, visto que a garota [que inclusive teve o cabelo cortado antes de morrer] teria sido assassinada por membros de uma facção criminosa a qual Railson faria parte.

No período da manhã um áudio circulou em grupos de WhatsApp, em que um possível faccionado delatava a presença supostamente da vítima numa casa lotérica da Cohab.

Cidade Olímpica



Na Cidade Olímpica, conforme informação de populares, por volta do meio-dia, um indivíduo que ainda não teve a identificação divulgada e estaria em uma moto, foi alvejado com  disparos de arma de fogo, fato ocorrido na rua 8, próximo à feira do bairro. Segundo as primeiras informações ele estaria praticando roubo na região. 

Um aúdio que circulou em grupos de WatsApp dava conta de que ele teria tentado assaltar uma feirante, quando foi atingido por um atirador não identificado.

"Esse cara tava roubando aí 'rapá'... ele ia roubar uma parente minha aí... Aí parece que ela gritou... ela trabalha na feira, ai ela foi passando, aí só deu ele aí, não sei quem foi esse cara não que fez isso aí com ele, entendeu? Mas agora ele vai roubar no inferno...", diz um trecho do áudio.  

Atualizando: A vítima foi identificada como João Carlos de Sousa Moreira, de 23 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário