quarta-feira, 11 de outubro de 2017

PURA SORTE: CAMINHÃO DESGOVERNADO DESTRÓI POSTO DE MOTOTAXI E QUASE INVADE UPA DA CIDADE OPERÁRIA

Por pura sorte a Cidade Operária não foi palco de uma tragédia no fim da tarde desta quarta-feira (11/10), quando este caminhão da FC Oliveira de placas NMQ 3617-Codó-MA, desgovernado, subiu o canteiro central da avenida principal, em frente a UPA, chocando-se com um veículo passeio que trafegava do lado oposto da pista, e passando ainda por cima de um posto de mototaxi.

Segundo nos informou o motorista (que preservamos o nome), no momento que ele fazia uma conversão no semáforo que fica na entrada da feira do bairro, o carro perdeu o controle e avançou para o sentido contrário da via, e só não invadiu o muro da UPA, porque freou bruscamente, evitando que o pior acontecesse. "Eu fiz o giro e no momento que fui retornar o volante, o caro não atendeu, foi isso. Eu fiz o que pude. Meti o pé no freio e graças a Deus que não aconteceu coisa pior", relatou o condutor.

Aliás, uma tragédia poderia ter ocorrido se os trabalhadores do ponto de mototaxi estivessem no seu local de trabalho, como é comum todos os dias. “Foi Deus, viu!”, disse alarmado um feirante que acompanhou o momento do acidente, sobre o fato de não haver um mototaxistas no ponto de trabalho naquela hora.

“Eles ficam sempre aqui neste posto pegando passageiro, mas acho que estavam todos fazendo corrida nessa hora, que senão, da forma que esse caminhão entrou aqui, tinham matado todos eles”, relatou o feirante.

Um mecânico que se identificou como Moisés disse ao blog que o mais provável é que a barra de direção do veículo tenha quebrado, ocasionando o acidente, que por sorte, teve como saldo apenas danos materiais no caminhão e no veículo pequeno, e seus condutores que tiveram pequenas lesões e foram atendidos na própria UPA.

O posto de mototaxi também ficou completamente destruído, e um segundo carro de passeio que estava parado no local teve o para-choque dianteiro danificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário