sábado, 17 de março de 2018

“VOU CUMPRIR MEU MANDATO ATÉ O FIM, E AS MINHAS COMUNIDADES VÃO DECIDIR O MEU FUTURO POLÍTICO”, AFIRMA FÁTIMA ARAÚJO EM RESPOSTA AO BLOG

E a vereadora Fátima Araújo (PC do B) se manifestou por meio de nota para contestar informações da matéria EFEITO TIRIRICA: FÁTIMA ARAÚJO DESISTE DE SER VEREADORA E DIZ QUE VAI ABANDONAR A POLÍTICA, baseada em uma entrevista sua concedida ao vivo à Rádio Difusora AM, no espaço da Câmara Municipal de São Luís, na quarta-feira (14/03), quando na oportunidade afirmou que desistia de ser vereadora de São Luís, pois sofria muitas pressões, e que se dedicaria a política comunitária, justificando para tal decisão, o fato de já ter conquistado mais benefícios para as suas bases, como militante comunitária do que como parlamentar.

O titular deste espaço, que acompanhou sua declaração via rádio, seguiu ao máximo a fala da parlamentar na referida entrevista para a produção da matéria.

Em nota encaminhada ao blog por meio de sua assessoria, a comunista apontou equívoco no entendimento da mensagem que pretendia passar, afirmando que ao contrário do que foi publicado, cumprirá seu mandato de vereadora até o fim, e seu futuro político dependerá de suas comunidades.


"Se estou aqui como vereadora é pelo povo e para o povo. Vou cumprir meu mandato até o fim, e as minhas comunidades vão decidir o meu futuro político. Gosto de está no meio do povo".

Confira a íntegra da Nota:



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através desta nota, fazer alguns esclarecimentos sobre um equívoco cometido ao ser mal interpretada em numa fala minha em entrevista na rádio difusora AM sobre uma possível desistência da política ludovicense. Ao mesmo tempo, quero afirmar o meu compromisso com o povo de São Luís, e principalmente com as comunidades que fazem parte do Complexo de bairros do João de Deus.
1 – Não afirmei que iria desistir da política de São Luís, apenas fiz uma comparação entre ser líder comunitária e ser vereadora. Dentro dessa comparação, afirmei que como líder conseguia muitos benefícios para minhas comunidades, e sofria pressão.
2 – Se estou aqui como vereadora é pelo povo e para o povo. Vou cumprir meu mandato até o fim, e as minhas comunidades vão decidir o meu futuro político. Gosto de está no meio do povo.
3 – Às vezes pode dar vontade de abandonar a política, mas pela falta de compromisso de nossos representantes que não vislumbram seus olhos para o povo. Mas a minha parte eu faço e faço com excelência, tenho certeza. Como o povo já diz, sou uma Pequena Guerreira e jamais vou parar de lutar pela minha gente.

Atenciosamente:

Fátima Araújo
Vereadora de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário