segunda-feira, 12 de março de 2018

SEM TER TIDO O PRAZER DE SER RECEBIDO PELO PREFEITO, ADEMAR BANDEIRA É EXONERADO DO CARGO DE DIRETOR DO SOCORRÃO I E VOLTA A CIRURGIÃO DO SOCORRÃO II

Dr. Ademar Bandeira não é mais diretor do hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro de São Luís. Ele foi exonerado do cargo na manhã desta segunda-feira (12), segundo revelou o vereador Marcial Lima (PEN) na tribuna da Câmara Municipal. A informação já foi confirmada a imprensa pela Secretaria Municipal de Saúde.
No lugar dele assume Bernadete Veiga Ferreira, que até então era diretora do Clementino Moura, o Socorrão II, na região da Cidade Operária. 
Como isso houve mudanças também no Socorrão II, que passa a ser comandado por Dorinei Câmara,  que respondia pela direção administrativa deste hospital.
De acordo informação da SEMUS, Ademar Bandeira não sai da estrutura da Saúde Municipal, sendo apenas promovido a outro setor da pasta, que será responsável por ajudar na construção de um modelo melhor para a rede municipal de Saúde. Além disso, ele voltará a ocupar a função de cirurgião no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.
Na tribuna, o vereador Marcial Lima criticou a exoneração de Bandeira, lamentando, que apesar de tantos anos prestando serviço como diretor do Socorrão e I e II, nunca tenha tido o o prazer de ser recebido pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário