domingo, 7 de abril de 2019

UMA VERGONHA! SERÁ SE O CARLOS LULA SABE DISSO? HOSPITAL SERVE ÁGUA DE "BARRO" A PACIENTES EM BARREIRINHAS


Uma vergonha a qualidade da água que serve os pacientes do Hospital Regional de Barreirinhas, no Maranhão. O blog recebeu grave denúncia dando conta que o líquido que cai nas torneiras das pias e nos chuveiros é muito sujo, com uma cor avermelhada, que se a assemelha a barro ou lama, e deixa impregnada marcas onde tem contato, portanto não parece estar passando pelo devido tratamento para consumo de seres humanos. 

As imagens e o relato da situação foram repassadas por uma acompanhante, que se identificou como Eline. "Essa é a água do hospital de Barreirinhas, que serve pra uso diário dos pacientes. Aqui os pacientes com curativos, depois de tomar banho, os curativos ficam amarelos, da cor de ferrugem. Isso aí que são as melhorias que o governador diz que ta fazendo na saúde do Maranhão?", relata com indignação.

Ainda segundo a denunciante, que não soube identificar que tipo de sujeira se trata (se barro, lama ou ferrugem), mas diz que a água tem origem de um poço artesiano que abastece o hospital. Confira as imagens do descaso: água da pia, água do chuveiro.

Será se o secretário de saúde Carlos Lula sabe disso? Pelo visto não tem passado por Barreirinhas, muito menos sido informado pelos diretores do referido hospital dessa vergonha de  tratamento aos pacientes, bem como a seus familiares, o que não condiz com a ideologia da "dignidade" nos serviços públicos aos maranhenses tão bem pregada pelos comunistas.

Com a palavra o Secretário Carlos Lula.


2 comentários:

  1. Tão fajuta quanto quem pagou pela matéria, esta manchete. O banheiro é da casa do seu Raimundo da esquina hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Pessoa q não sabem o q falam. Eu q filmei essas são as condições da agiá realmente do hospital Regional de barreiras.

    ResponderExcluir