quarta-feira, 3 de abril de 2019

DE VOLTA AO AR: DEPOIS DE "SACANEADO" POR WEVERTON, JONAS FILHO DÁ A VOLTA POR CIMA E LIDERA AUDIÊNCIA NA BAND /CAXIAS

Maranhão Urgente com Jonas Filho na TV Band/Caxias

Um dos mais competentes comunicadores do Maranhão, Jonas Filho (foto) já lidera a audiência na TV Band/Caxias com o programa Maranhão Urgente, no ar desde o dia 11 de março, no início das tardes, abordando o cotidiano da cidade e os bastidores da politica local. Muito feliz na nova casa, porém o polêmico apresentador parece ainda não ter digerido direito o episódio de sua saída da TV Sinal Verde, o que chama de "sacanagem" do senador Weverton Rocha (PDT).

Em conversa rápida com o blog do Adilson Carlos, Jonas comentou que sua saída da Sinal Verde foi fruto de uma "jogada suja", pra não dizer, uma tremenda "sacanagem" protagonizada por Weverton Rocha, isso mesmo, o senador da República pelo Maranhão, recém-eleito, e que segundo o comunicador seria proprietário da emissora.

É que na época de sua candidatara, o pedestista teria tido a promessa do prefeito Fábio Gentil em lhe apoiar, "mas o traiu e apoiou o Sarney Filho", revela. O apresentador diz foi então chamado por Weverton para "bater" no prefeito. Depois da eleição, no entanto, o senador faz as pazes com Gentil, e deu um "chute no traseiro" de Jonas Filho, que se não fosse pelo profissional que é estaria em maus lençóis, na rua da amargura.

Somando-se isso a outros comentário de bastidores, realmente não parece excelência em parcerias o nobre senador, que diga-se de passagem, tem feito investimentos pesados em veículos de comunicação no Estado, que pode transformá-lo nos próximos anos no Assis Chateaubriand do Maranhão.

Algo a declarar?

Mágoas à parte, Jonas Filho segue na BAND/CAXIAS, liderando a audiência, graças à sua competência e credibilidade no jornalismo, atributos que levaram empresas fortes no mercado a apostarem no seu retorno à telinha: a Jelta Veículos, Canadá Veículos e Solucion Informatica, que patrocinam o Maranhão Urgente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário