segunda-feira, 29 de abril de 2019

CRENTE QUE TODO MUNDO É BESTA: EM PAÇO DO LUMIAR DUTRA ROMPE COM O “FUTI” E FAZ "PACTO" COM OS EVANGÉLICOS

É UM PASTOR pregando a palavra? Não. É UMA ALMA PENADA pedindo clemência? Pode ser, pois trata-se do prefeito comunista Domingos Dutra no púlpito de uma igreja Assembleia de Deus em Paço do Lumiar, tentando tentando cooptar apoio político dos evangélicos para 2020.




Com uma administração pífia (nada diferente dos seus antecessores), atolado em denúncias no Ministério Público e com a popularidade em baixa por sua má gestão (especialmente nas áreas da infraestrutura, saúde e educação), o que tem dado margem aos seus adversários pintar e bordar, pedindo, inclusive seu Impeachment (se não bastasse tudo isso ainda vem o Edilázio, aquele que se preocupa muito com pobre perto de rico, trazer um ministro de Bolsonaro só pra queimá-lo num lixão), Dutra agora se agarra com unhas e dentes aos evangélicos e faz uma peregrinação de clemência nas igrejas sediadas no Município, com a intenção de buscar forças, fazendo "pacto" com este segmento religioso, visando um bom somatório nas urnas, que lhe garanta um segundo mandato na cidade, retrato do caos. A investida é a mesma adotada por Flávio Dino junto às igrejas do Maranhão, que lhe garantiu  votação expressiva, confirmando sua permanência no Palácio do Leões em primeiro turno no pleito de 2018.



Andar por Paço do Lumiar é comum deparar-se com
essas singelas homenagens ao prefeito Dutra  

Aliás, notícias de Paço também dão conta que com o referido "pacto" junto aos irmãos, Dutra rompe com o "Futi" e não o quer mais como cabo eleitoral. Dizem inclusive que o prefeito já teria até se “convertido” à religião, copiando o próprio Bolsonaro que assim o fez para abiscoitar o voto dos evangélicos, sendo isto fundamental para sua eleição de presidente.

Se isto for verdade, ao menos teoricamente, baseado nas duas experiências acima, o comunista está seguindo o caminho certo.

Só falta agora o Dutra atacar de cantor gospel e soltar a voz num “segura na mão de Deus e vai...” no alto dos púlpitos lumineneses. E já há quem aposte que ele possa até querer se autoconsagrar pastor de uma das seitas que hora o acolhem, para uma garantia maior desse "pacto".

Dutra em seu último concerto internacional cantando Beatles.
O clip disponibilizado no youtube teve direito a legenda. 

É o vale tudo do período eleitoral, que entre as tantas façanhas, é capaz até de fazer “ateus” acreditarem em Deus, nem que seja ao bom estilo: “crente que todo mundo é besta”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário