quinta-feira, 6 de abril de 2017

VERGONHA, SEU EDIVALDO! NA CIDADE OPERÁRIA COMERCIANTE RESOLVE TAPA BURACO NA RUA PORQUE A PREFEITURA NÃO FAZ

Aqui vai um retrato do descaso na cidade para ver se o Edivaldo Holanda Jr tem um pouco de sensibilidade, cria vergonha e trabalhe para tirar São Luís do buraco. Na cidade Operária, um pequeno comerciante, na a avenida Norte Interna, cansado de esperar pelas promessas de campanha do prefeito, resolveu fazer o serviço por sua conta e risco para tapar uma buraqueira que se formou na porta do seu estabelecimento, atrapalhando o seu negócio.

O cidadão disse ao blog que as crateras e o lamaçal generalizado já estavam impedindo o acesso dos clientes. Vendo ele que a prefeitura dificilmente passaria por lá para resolver o problema, e pra evitar maiores danos, comprou material, pagou um pedreiro e recapeou a rua.

“Fiz isso porque a prefeitura nunca veio aqui pra tapar esses buracos, e porque o lamaçal que se formou tava atrapalhando a entrada dos clientes”, justificou o comerciante, que teve que tirar dinheiro do próprio bolso para fazer um serviço que compete exclusivamente à prefeitura.

O comerciante ainda informou ao blog que o problema é tão antigo, que esta já é a segunda vez que tapa buracos da sua rua, um trabalho que acaba beneficiando também motoristas que caíam constantemente nas crateras que existiam no local.

A avenida Norte Interna, por onde passa a linha de ônibus Vila Kiola e outros, é apenas uma das tantas ruas do bairro Cidade Operária que estão há anos esquecidas pela gestão municipal. Mesmo sendo de grande importância para a trafegabilidade na região, está tomada de cabo a rabo por buracos e crateras, para revolta geral dos moradores, bem como de proprietários de veículos que continuam tendo altos prejuízos com consertos de seus carros que se acabam, passando por lá.

Esta é a realidade de São Luís, que nos deixa a sensação de que ou a cidade não tem prefeito ou que o prefeito desconhece os problemas de infraestrutura da cidade que comanda pelo segundo mandato.

Com tanto buraco espalhado por toda a capital do Maranhão, sem o devido cuidado do seu administrador, pelo visto, resta ao cidadão tirar dinheiro do próprio bolso como fez o pacato comerciante, se quiser sua rua trafegável. Ou seja, é cada um por si, e o prefeito nem ai...

Que vergonha, seu Edivaldo Holanda Jr!!! O povo quer apenas o direito de ir e vir com dignidade, coisa que a prefeitura não tem garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário