quarta-feira, 26 de abril de 2017

COM MEDO DE SER UM "TROÍRA" VEREADOR NADOU, NADOU MAS MORREU NA PRAIA COM CARAPUÇA E TUDO

E os vereadores de São Luís pegaram “pilha” com um comentário de um ouvinte de rádio que chamou a maioria dos edis da capital de “troíras”, porque ficariam só sacudindo a cabeça, dizendo sim às malvadezas do prefeito Edivaldo Holanda Jr. Cézar Bombeiro (PSD), que ouviu a acusação na Mirante AM, no programa Acorda Maranhão, apresentado pelo colega de plenário, Marcial Lima (PEN), foi quem tomou as dores e saiu em defesa da classe, desclassificando a opinião do ouvinte.

Troíra, aquele calango cinza que vive em cima do muro, sacudindo a cabeça, também conhecida como “osga”, é a mesma “lagartixa”, que recentemente, o próprio vereador Marcial Lima, chamou indiretamente alguns de seus pares. Na oportunidade, quando defendeu seu posicionamento de independência na Câmara, o vereador radialista disse que não era um vereador “lagartixa” pra ficar só sacudindo a cabeça ao Executivo Municipal.

Coincidentemente, o Marcial não se encontrava na sessão desta terça-feira (26/04), quando Bombeiro chorou suas lágrimas de revolta para se defender e defender seus pares de possível subserviência ao palácio La Ravardiere, como apontou o ouvinte.

O grito de clemência de Bombeiro foi apoiado por outros parlamentares, como o governista Joãozinho Freitas – PTB (suplente de Pedro Lucas Fernandes), que fez questão de usar a tribuna para dizer também não era um vereador “troíra”, mas no discurso provou o contrário, ao tentar mostrar que o governo do Edivaldo está muito bem obrigado, quando na realidade a choradeira da população é geral, insatisfeita com a atual administração que abandonou a cidade.

Ou seja, Joãzinho (que não é aquele abelhudo das piadas) nadou, nadou e morreu na praia, com carapuça e tudo.

Quer dizer, a maioria dos vereadores de São Luís fugindo desesperadamente da ideia de ser um "troíra" para abraçar a posição de legítimos "traíras", traidores do povo.



E VEM AI... AQUI NESTE BLOG, A FREQUÊNCIA DOS VEREADORES NA SEMANA... QUEM ESTEVE PRESENTE NAS TRÊS SESSÕES E QUEM FALTOU A UMA DELAS...

AGUARDE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário