segunda-feira, 9 de março de 2020

REVOLTADOS COM ABANDONO, MORADORES DO JOÃO PAULO REALIZAM PROTESTO CONTRA PREFEITURA DE SÃO LUÍS

Nesta segunda-feira [09/03] São Luís amanheceu com manifestação e o trânsito complicado. No João Paulo, moradores indignados resolveram interditar a avenida São Marçal, tocando fogo em pneus, para protestar contra o abandono imposto pela gestão municipal ao bairro.

"Aqui não temos nada, somos carentes de tudo, estamos abandonados pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr. O João Paulo está abandonado", denuncia um morador.

O problema com a infraestrutura, como os esgotos a céu aberto e a barqueira que toma conta das ruas do bairro são as principais reivindicações, especialmente de proprietários de veículos.

"Eu sou Uber, e meu carro está na oficina, porque nessa cidade é buraco pra todo lado que a gente roda, e aqui no bairro não é diferente, especialmente na travessa da Palmeira", comenta outro morador.

Durante o ato que parou o trânsito na região, os moradores cobravam a presença de algum representante da prefeitura para dar uma resposta, porém quem apareceu foi só a polícia para dispersar os manifestantes, que prometem novos protestos caso a administração da cidade não se pronuncie sobre melhorias para a área.


Leia também: DESCASO! IMPORTANTE AVENIDA DE SÃO LUÍS É TOMADA POR BURACOS E CRATERAS, CAUSANDO LENTIDÕES, DANOS, PREJUÍZOS E RISCOS

E ainda: "ESCULHAMBAÇÃO" EM PAÇO: O TIRO SAIU PELA CULATRA E NÚBIA DUTRA PODERÁ TER COMO OPÇÃO POUSAR EM SACO DAS ALMAS, ENQUANTO A POPULAÇÃO LUMINENSE SOFRE NO ABANDONO

Nenhum comentário:

Postar um comentário