terça-feira, 3 de janeiro de 2017

MENINOS EU OUVI: DINO MANDAR RECADO A ROCHA QUE QUER PORQUE QUER O PALÁCIO DOS LEÕES, MENOS PAGAR SEUS FUNCIONÁRIOS DA RÁDIO CAPITAL

Meninos eu não vi, mas ouvi o governador Flávio Dino (PCdoB) mandar um recadinho para o senador Roberto Rocha (PSB), durante a (re) posse do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PDT), no domingo, dia 1º de janeiro. Em seu discurso, falando da lealdade que terá o vice, Júlio Pinheiro ao mandatário maior do município, o governador alfinetou seu ex-aliado, ao garantir que o vice-prefeito (que é do seu partido) será vice fiel companheiro até o fim do mandato holandista, e que não vai tramar para tomar o lugar do prefeito.

A alfinetada de Flávio Dino (que tinha inclusive transmissão ao vivo pela emissora de Rocha) foi uma direta ao senador maranhense, que quando era vice de Edivaldo, no primeiro mandato, como todos sabem, tentou por diversas vezes, se aproveitar da fragilidade da administração do irmão Júnior para tomar-lhe a prefeitura, e só não conseguiu, graças às articulações comunistas, como foi, por exemplo, o apoio incondicional que o conduziu ao senado.

Agora a metralhadora perversa do senador mudou a mira para seu próprio inventor Dino, contra quem dispara constantes rajadas venenosas, como estratégia do seu plano de tomar-lhe o poder. O governador, por sua vez tem contra-atacado como pode e acha mais conveniente. É provável que as trocas de farpas irão continuar, e até 2018 devem estar bem mais ásperas.

Aliás, o “antisarneysista” parece tão disposto a alcançar seus objetivos a qualquer custo que (pasmem), as últimas de bastidores dão conta que já articula uma conspiração, se aliando ao próprio grupo do Sarney (via Andréa Murad e Adriano Sarney) para tomar o Palácio dos Leões das garras comunistas.

A propósito, pagar seus funcionários da Rádio Capital que choram miséria, com salários atrasados há quase um ano, e comem o pão que o diabo amassou, parece que jamais passa pela cabeça de seu Rocha. Ao menos nesse momento deveria dar bons exemplos. Antes de brigar por esse trono, mostrar ser um administrador equilibrado e responsável.

Meninos, durmam com um barulho desses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário