terça-feira, 23 de maio de 2023

VEJA DUAS GRANDES MENTIRAS: BRAIDE ESTÁ PARA OS TERMINAIS DE INTREGAÇÃO, ASSIM COMO EDIVALDO FOI PARA O HOSPITAL DR. JACKSON LAGO, E O POVO QUE SE DANE FUTEBOL CLUBE



Em 2012 o então candidato a prefeito de São Luís, que ganharia a eleição, Edivaldo Holanda Jr [É o 36] aparecia no cenário eleitoral, prometendo a maior de suas mentiras de campanha: a construção de um grande Hospital na cidade, que se chamaria Dr. Jackson Lago, uma honraria ao ex-governador Jackson Lago, que também foi prefeito por várias vezes da capital. O local escolhido era o km 0 da BR 135. 

O idiota do eleitor acreditou que aquilo aconteceria de fato, mas acabou frustrado, pois a promessa nunca foi cumprida. Imagino a alma do Dr. Jackson dependendo desse feito de Edivaldo para receber o perdão eterno.

Edivaldo Holanda Jr explicando como funcionaria o seu hospital/Imagem do programa eleitoral de 2012.

Em 2020 uma promessa do gênero se repete com o atual prefeito Eduardo Braide [19], que em sua campanha, pousou de compadecido com o sofrimento da população com o transporte coletivo precário, e diz que vai construir três terminais de integração, sendo um na Cidade Olímpica/Cidade Operária, outro na área Itaqui-Bacanga, e o terceiro na Vila Luizão.

Os três terminais de integração de Braide/simulação na propaganda eleitoral de 2020


Já estamos na reta final do mandato de Braide, e até agora nunca se ouviu nenhum pronunciamento da prefeitura, ao menos sobre os locais, onde serão construídas essas estruturas, o que tem cheiro de engodo, mais uma mentira cabeluda de período eleitoral, só pra enganar otários.

Quer dizer, Eduardo Braide está sendo com essa história de construir três terminais na cidade, o mesmo que Edivaldo Holanda Jr com o tal Hospital Dr. Jackson Lago, que nunca saiu do papel. Duas grandes obras ilusórias e dois grandes mentirosos.

Aliás, a incapacidade de Edivaldo em cumprir sua promessa foi tamanha, que ele não mais a usou como discurso para se reeleger, e conseguiu o segundo mandato na marra, às custa das máquinas do município e do Estado, favorecido especialmente, segundo denúncias, pela compra de votos. 

Será que Braide repetirá Edivaldo, deixando o assunto cair no esquecimento? Ou vai ressuscitá-lo, com promessa de cumprimento num possível segundo mandato?

Estes são dois exemplos básicos para o eleitor usar o mínimo de sua inteligência e ficar esperto. Ao se deparar com promessas mirabolantes de campanha política como estas, entendam que no período eleitoral, os caras não falam o que pensam, mas seus discursos são frutos de estratégias de marketeiros, que utilizam-se das necessidades populares como ferramentas de convencimento de massa, meramente visando ganhar uma eleição. Afinal, o povo pra eles? Que se dane futebol clube.


Veja abaixo as duas promessas mentirosas:

Braide em 2020 com os seus três termais de integração, que a população ainda não viu.



Edivaldo em 2012 com seu hospital Dr. Jackson Lago, que a população nunca o verá:



Leia também: A “COBRA FUMOU” NA CÂMARA DE SÃO LUÍS: EM BRIGA POR DINHEIRO DA CULTURA E PRESTÍGIO POLÍTICO, VEREADORES REVELAM SUAS PECULIARIDADES MAIS OBSCURAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário