sexta-feira, 9 de abril de 2021

HOMEM EXECUTADO NA AREINHA, PESCADOR ASSASSINADO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR; IDOSO MORTO A PAULADAS NA ZONA RUAL: TRÊS HOMICÍDIOS NA GRANDE SÃO LUÍS

Três homicídios foram registrados na Região Metropolitana de São Luís nesta quinta-feira [8/4]. Dois deles na capital, nos bairros Areinha e Quebra Pote, na zona rural, e um em São José de Ribamar. Todos os crimes ocorreram no período da noite.

Imagem divulgada em redes sociais como sendo a vítima

No bairro Areinha, por volta das das 19h00, na Avenida 2, em frente ao restaurante da Dalva, o homem identificado como Erlon Pereira de França, de 49 anos [conhecido como Carioca], morador da Vila Passos, foi executado por elementos não identificados. Populares informaram à policia que a vítima, que trabalhava com entrega de gás, estava no local, quando um veículo classic parou perto dele, sendo que carona desceu, conversou com o mesmo e em seguida disparou cinco vezes na cabeça de Erlon, que foi a óbito na mesma hora. 

Quebra Pote

Por volta das 19h30, no Quebra Pote, um idoso identificado por Jucílio da Luz Frazão, de 72, foi morto em via pública, por um elemento que já foi identificado pela polícia. Segundo familiares da vítima, o criminoso que morava na mesma rua da vítima agrediu o idoso com pauladas na cabeça, tendo havido afundamento craniano do mesmo. Vítima e agressor tiveram um desentendimento recente.

São José de Ribamar



Em São José de Ribamar, um pescador identificado como Lourival Aires da Silva, de 53 anos foi assassinado a tiros na praia do Miritiua, região do Gambarrinha. Segundo informações policiais, a vítima estava no local por volta das 21h30, juntamente com outros dois companheiros de pesca, quando os mesmos foram atacados por cerca de quatro elementos armados, que passaram a atirar contra eles, sendo que Lourival, que morava no bairro Jota Câmara foi atingido fatalmente pelos disparos. Os bandidos fugiram em seguida.

A polícia investiga os casos, e até o fechamento desta matéria não havia informação de prisões de nenhum dos suspeitos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário