terça-feira, 10 de novembro de 2020

MINUTO NEWS [11]: “MONSTRO” QUE MATOU E ESTUPROU ALLANA É CONDENADO A 43 ANOS DE PRISÃO; PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL A MULHERES E ADOLESCENTES; CORPO DE MULHER QUASE DEGOLADA É ENCONTRADO NO BATATÃ; ÔNIBUS TOMBA NA BR 222 E DEIXA 17 FERIDOS

Quarta-feira, 11 de novembro de 2020.


Foi condenado a 43 anos de reclusão, em regime fechado o “monstro” que estuprou, matou e ocultou o corpo da ex-enteada Alanna Ludmilla, crime ocorrido em novembro de 2017 no bairro Maiobão em Paço do Lumiar, região metropolitana
  de São Luís.

Robert Serejo Oliveira [O MONSTRO] foi a júri popular nesta terça-feira, e vai responder pelos crimes de homicídio – com a qualificadora de feminicídio –, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.

Após o julgamento ele foi levado de volta para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde já estava preso desde a época do crime.

MINUTO NEWS NO YOUTUBE [AQUI]

.............................................

Em Santo Antônio dos Lopes, um pastor evangélico e outro homem  foram presos suspeitos de estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude.

Segundo informações da polícia, os crimes foram praticados contra uma criança e uma mulher.

A polícia também informou que o pastor evangélico se aproveitava da sua condição de líder religioso para cometer os abusos sexuais contra fiéis, a maior parte mulheres e adolescentes.

...........................................



O corpo de uma mulher de 23 anos foi encontrado em uma área de matagal da Reserva Florestal do Batatã, região do Coroadinho em São Luís. A jovem identificada como Ayra, foi atacaca a faca e foi praticamente degolada.

Ela era moradora da rua da Mangueira, no bairro Lira, em São Luís, e a polícia acredita que ela tenha sido morta no domingo (08).

A polícia investiga a autoria e motivação do assassinato.

...............................................



Um ônibus interestadual da empresa Transbrasil tombou na BR-222, na zona rural da cidade de Santa Inês, deixando ao menos 17 pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, não houve óbito.

O ônibus estaria seguindo para São Paulo e o condutor afirmou que o acidente ocorreu após ele tentar desviar de um veículo, que invadiu a contramão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário