quarta-feira, 11 de abril de 2018

MAIS UM CASO DE FEMINICÍDIO NO MARANHÃO: HOMEM MATA E DECEPA MÃOS DA ESPOSA EM SANTO AMARO

Mais um caso de feminicídio registrado no Estado do Maranhão. Um crime bárbaro foi registrado no Município de Santo Amaro, no Povoado Travosa, na noite do último domingo (08/03), onde um homem matou e decepou as mãos da própria esposa.

Segundo informações da Policia, o autor da barbárie foi identificado como José Ribamar Sales dos Santos, que depois de uma discussão teria desferido várias facadas na mulher Iracildes de Santos Silva, decepando-lhe as mãos. A mulher não resistiu e morreu no local. Em seguida o homem tentou se suicidar usando a mesma faca do crime.
Imagem forte da mulher/Fotos divulgada em whatsap

José de Ribamar foi socorrido e encaminhado para o hospital de Primeira Cruz. A vítima também foi levada para a mesma casa de saúde, porém já sem vida.

Conforme populares, o casal já vinha se desentendendo há alguns dias, por conta de ciúmes do marido, o que teria levado ao triste desfecho.

O caso deixou perplexa toda a população de Santo Amaro e de Municípios adjacentes. 

Feminicídios no Maranhão

No dia 08 de março, quando se comemorava o dia Internacional da Mulher, dados oficiais davam conta de 11 registro de feminicídios no Maranhão, só neste ano. Em 2017 foram registrados 50 casos de homem que matam mulher em todo o Estado.

O último caso em São Luís ocorreu em 04 de Abril, no bairro do Coroado, tendo como vítima  Celiane Pereira Alves, 30 anos. Segundo as investigações da policia ela foi morta a facadas pelo ex-companheiro, identificado como Francisco das Chagas Araújo do Nascimento, que estava foragido, mas já foi capturado em Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário