segunda-feira, 20 de outubro de 2014

VEREADORES DE SÃO LUIS ADEREM AO FERIADO DO COMERCIÁRIO E NÃO COMPARECEM A CÂMARA

A maioria dos vereadores de São Luís não compareceu aos trabalhos nesta segunda-feira (20/10), data em que é comemorado o dia do Comerciário. Apenas 14 dos 31 parlamentares chegaram ao plenário Simão Estácio da Silveira da Câmara, dentro do horário regimental, ou seja às 10h00.

Apesar dos cerca de 40 minutos de acréscimos concedidos pelo presidente da Casa, Isaías Pereirinha, não foi suficiente para formação do quórum mínimo de 16 edis. Sem o número necessário, Pereirinha decretou o fim da sessão, convocando outra para esta terça-feira (21/10).

Os vereadores presentes foram:

Isaías Pereirinha
Ivaldo Rodrigues
Josué Pinheiro
Rose Sales
Prof. Lisboa
Pavão Filho
Fátima Araujo
Armando Costa
Fábio Câmara
Luciana Mendes
Barbosa Lages
Rômulo Franco
Dr. Damasceno
Anderson Martins

Após dar por encerrada a sessão, que se resumiu apenas a leitura da ata, começaram a chegar alguns vereadores, que pelo traje, não foram à Câmara dispostos a assistir aos trabalhos.

Pelo visto a maioria dos vereadores aderiu mesmo ao feriado em homenagem aos comerciários. Talvez, alguns deles, tenham esquecido que não pertencem mais a esta categoria de profissionais que trabalha de sol a sol, sem regalias, e que hoje, na verdade deveriam estar deliberando na Câmara em favor de seus munícipes, o que não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário