terça-feira, 7 de outubro de 2014

VEREADORES DE SÃO LUIS VOLTAM AO TRABALHO APÓS RESSACA DA ELEIÇÃO

Apenas 19 dos 31 vereadores de São Luís compareceram ao plenário da Câmara Municipal para a sessão deliberativa desta terça-fera (07/10), no retorno dos trabalhos, após o pleito eleitoral. São eles:







PEREIRINHA
JOSUÉ PINHEIRO
MARLON GARCIA
PROF. LISBOA
ROSE SALES
CHAGUINHAS
FÁTIMA ARAUJO
ARMANDO COSTA
RICARDO DINIZ
PAVÃO FILHO
BETO CASTRO
BATISTA MATOS
RÔMULO FRANCO
BARBOSA LAGES
ANDERSON MARTINS
PEDRO LUCAS FERNANDES
OSMAR FILHO
JOSÉ JOAQUIM
DR. DAMASCENO

Oito parlamentares concorriam a um cargo nestas eleições, sendo quatro para Federal: Pereirinha, Rose Sales, Josué Pinheiro e Paulo Luiz; e quatro para Estadual: Fábio Câmara, Dr. Gutemberg, Ivaldo Rodrigues e Sérgio Frota. Apenas o cartola do Sampaio levou a melhor, se elegendo para uma cadeira na Assembléia Legislativa do Maranhão.

O assunto principal do dia foi a eleição de Flávio Dino para o governo do Maranhão. Em plenário, o comunista foi ovacionado pelos edis.

Na segunda-feira (07/10), um dia após a realização das eleições, a Câmara amanheceu de ressaca. Somente sete vereadores apareceram para "bater o ponto". Foram eles:

PROF. LISBOA
PEREIRINHA
RICARDO DINIZ
PAVÃO FILHO
ARMANDO COSTA
FÁTIMA ARAÚJO
JOSÉ JOAQUIM

Os mesmos se reuniram, e na pauta Pereirinha, que obteve 38.744 votos, e ficou apenas com a terceira suplência de federal na sua coligação, alegou aos seus pares que foi traído por alguns de seus cabos eleitorais, o que prejudicou bastante seu rendimento no pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário