terça-feira, 27 de novembro de 2018

PÉSSIMO EXEMPLO: PROFESSORA DO MAL VENDIA DROGA EM ESCOLA AOS PRÓPRIOS ALUNOS

Péssimo exemplo deu uma professora, identificada como Lucimara Sousa de Pinho Oliveira, de 29 anos. Ela foi presa, acusada de vender drogas aos próprios alunos dentro da escola onde lecionava, no município de Santa Luzia do Paruá, a 370 km de São Luís.

Segundo a polícia, Lucimara comercializava entorpecentes no Centro de Ensino Prof. Cleobeto de Oliveira Mesquita, escola pertencente a rede pública municipal. O marido da mesma, identificado como Gleison Ricardo Coimbra Saminez, 28 anos também foi preso. De acordo com a polícia, ele estava ajudando Lucimara na comercialização da droga.

A prisão dos dois aconteceu após a polícia receber denúncias dando conta que a "professora do mal" estava fazendo do interior da instituição de ensino uma verdadeira "boca de fumo", situação que levava seus alunos a "fazer a cabeça" até mesmo dentro da sala de aula.

Lucimara Sousa e Gleison Ricardo foram autuados por crimes relacionados ao tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para a Unidade Prisional de Ressocialização em São Luís e ele para Unidade Prisional de Zé Doca, a 302 km da capital, ambos ficarão à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário