terça-feira, 14 de agosto de 2018

QUE RELAÇÃO HAVERIA ENTRE "DR. BUMBUM" LULA, DILMA E TEMER?

Aquela história da Globo de fazer ligação de "Doutor Bumbum" com o ex-presidente Lula ainda é lembrada por muitos brasileiros. Um amigo meu me perguntou agora se era verdade que o "Dr Bumbum" tinha sido médico do Lula. Mas afinal, que relação ou coincidências haveriam entre o médico com o Lula, e até com os presidentes que sucederam?

Essa descoberta da Globo repercutida há algumas semanas na imprensa nacional, dava conta que o médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como "Dr. Bumbum", acusado pela morte de sua paciente durante procedimento cirúrgico realizado no seu apartamento no Rio de Janeiro, e que também está preso, trabalhou no Palácio do Planalto, exatamente no governo do Lula. E a Globo, com seu poder de manipulação, aproveitou a situação para tentar associar a imagem do criminoso da estética ao Lula, preso pela operação Lava Jato por crime de corrupção e lavagem de dinheiro.

Era pra ter sido uma "bomba", mas o artefato da emissora que com essa notícia pretendia colocaria mais lenha na fogueira que torra o ex-presidente) foi logo desarmado pelo próprio Planalto, ao esclarecer que mesmo tendo trabalhado na Coordenação de Saúde (Cosau) do palácio no período de 18 de setembro a 3 de outubro de 2008, "Dr Bumbum" não teve nenhum vínculo formal com a presidência da República, e não chegou a atender o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nem familiares dele.

Tudo bem, mas se a Globo descobrisse o contrário, era pra se acreditar de primeira, afinal até hoje ninguém sabe ao certo quem tornou o Lula ("o cara", como foi chamado pelo ex-presidente norte-americano Barack Obama) num "Zé Bundão", deitado na cama de gato armada por seus aliados, especialmente os do PMBD, com sua permissão, claro.


E não duvidaria se "Dr. Bumbum" também tivesse atendido a Dilma Rousseff, pois com suas asneiras (lembram das pérolas em discursos oficiais?), e depois da história do "golpe", a mulher ficou com o aspecto daquilo que chamam no popular de "cara de bunda".









E mais: não me assustaria se dissessem ainda que "Dr Bumbum" tivesse ficado até o governo Michel Temer. Isso mesmo. E até medicado e realizado procedimento cirúrgico estético no "carrasco" dos trabalhadores brasileiros, senão vejamos:

No dia em que os deputados federais (entre eles 13 do Maranhão) acabavam de livrar o presidente de ser investigado pelo Superior Tribunal Federal (STF), em crimes de corrupção, eu acompanhava minha mãe numa UPA da cidade, e via as pessoas na sala de espera que assistiam tudo pela TV e comentavam cada voto dos maranhenses, xingando os atores do espetáculo. Um homem chamou Temer de "cara lambida", foi quando outra acompanhante soltou sua revolta em alto e bom som: Bando de "miserave" (os deputados) livraram mesmo esse cara de "c..." (o presidente) da cadeia. Quer dizer, se a cara do Temer chegou a esse ponto, algum especialista em estética a teria modificado, em um procedimento em que teria usado sua própria nádega para enxertá-la na cara!

Na realidade,  Temer não conseguir esconder seu desconforto em aparições públicas, o que é visível em seu semblante e em suas reações nitidamente constrangidos, aliado a um sorriso amarelo, que lhes dão conotações minimamente estranhas.

Bom, mas para não deixar nenhuma dúvida o palácio explicou que "Dr. Bumbum" trabalhou como médico temporário do Exército entre 2008 e 31 de agosto de 2013. Primeiro, no HFA, depois foi para o Hospital Militar de Área de Brasília (Hmab). Segundo o planalto ele nunca participou de eventos oficiais, viagens presidenciais e atendimento de autoridades.

Então respire aliviado meu amigo, "Dr. Bumbum" não atendeu o Lula, também não atendeu a Dilma, muito menos o Michel Temer, mas qualquer semelhança é mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário