quarta-feira, 17 de março de 2021

MORTES NA GRANDE SÃO LUÍS: JOVEM É EXECUTADO NO BAIRRO DE FÁTIMA E GAROTA RECORRE AO SUICÍDIO NA RAPOSA

Duas mortes, uma por homicídio e outra por suicídio foram registradas nesta terça-feira [16/3] na Grande São Luís. O assassinato ocorreu no Bairro de Fátima, na capital, e na Raposa, uma adolescente deu cabo à própria vida.

Homicídio  



No período da noite, indivíduos não identificados executaram a tiros o jovem identificado como João Felipe Ribeiro Vieira, 26 anos [em destaque]. O crime ocorreu na rua Boa Esperança.

De acordo com informações policiais, os criminosos que usavam um veículo, desferiram vários disparos de arma de fogo, sendo que três deles atingiram a vítima. Ele ainda foi socorrido e levado ao hospital Socorrão I, no Centro, mas não resistindo aos ferimentos foi a óbito.

Em um áudio que viralizou em grupos de Wahtsapp, uma mulher chorando, supostamente irmã da vítima, dizia que o mesmo foi atraído para uma "casinha", termo popular que significa armadilha. 

A policia acredita que o crime tenha relação com a rivalidade entre facções criminosas na capital.

Suicídio

Na Raposa uma adolescente identificada pelas iniciais D. G. C, de apenas 14 anos recorreu ao suicídio por enforcamento. Segundo os primeiros levantamentos da polícia, um relacionamento mal sucedido pode ter levado a garota a dar cabo à própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário