domingo, 15 de dezembro de 2019

GENEROCIDADE? SERVIDOR DA CÂMARA DE SÃO LUIS TEM QUE PAGAR PARA ENTRAR EM CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

E lá pela Câmara Municipal de São Luís a coisa tá "braba", muito "braba" mesmo. Se não bastasse as demissões promovidas pelo presidente Osmar Filho [PDT], a rádio corredor dá conta que os servidores do legislativo municipal que quiserem participar de uma confraternização natalina organizada pelo setor da Comunicação terão que meter a mão no bolso e pagar a entrada.

Segundo revelou uma fonte ao blog do Adilson Carlos, o valor de R$ 30 reais estaria sendo cobrado pelo Superintendente de Comunicação da Casa, Gláucio Ericeira, a quem por a caso tenha interesse em participar de um "comes e bebes" a ser servido no dia 22 deste mês, na humilde residência do próprio mandatário do setor, localizada no bairro Araçagi.

Que se diga, confraternização de fim de ano dentro de empresas e departamentos públicos, é um ato generoso [que não cabe na "generocidade"] encontrado pelos gestores para agradecer aqueles que durante o ano todo contribuíram para o sucesso dos seus negócios, e assim, num gesto de estreitamento de laços entre seus colaboradores, oferecem gratuitamente um momento de lazer, regado a manjares, e alguns até promovem sorteios de presentes entre os trabalhadores, tudo de graça. Na Câmara de São Luís, pelo visto, pesará o interesse econômico, enquanto os pobres coitados, sem dinheiro, não terão vez na festa de natal. Há muita insatisfação com a decisão do magnata Ericeira.

Aliás, a gestão de Osmar tem sido bastante criticada por funcionários indignados com gestos e atitudes, até desumanos do presidente, que achegam a compará-lo a Ivan Sarney, tido historicamente como carrasco dos servidores do parlamento municipal da capital maranhense.

Será isso a tal generocidade tanto pregada pelo pedetista?

Deus me livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário