sábado, 7 de janeiro de 2017

PROMESSA NÃO CUMPRIDA DE EDIVALDO REVOLTA MORADORES DA JANAÍNA. ELES COBRAM MELHORIAS EM RUAS QUE PODEM VIRAR CRIADOUROS DE AEDES AEGYPTI

Esta é situação da Rua São José, na Vila Janaina, após uma primeira chuva de um período invernoso que ainda nem chegou, mas já deixou moradores preocupados e revoltados com a administração municipal de São Luís.

As imagens foram enviadas ao blog pelos próprios moradores que afirmam terem solicitado os devidos reparos à SEMOSP faz muito tempo. Durante a campanha eleitoral, o próprio prefeito Edivaldo Holanda Jr, quando esteve de passagem pelo bairro garantiu que a mesma seria recuperada o mais breve possível.

Segundo os moradores, na oportunidade o secretário Antônio Araújo garantiu inclusive, que a São José, bem como outras ruas próximas já estavam incluídas no cronograma de obras da pasta e que seriam executadas anates mesmo das eleições. Ainda chegaram a mandar uma máquina para a área, que depois desapareceu e nunca mais retornou. O resultado está ai, “uma porcaria”, lamentam os moradores, que já estão quase sem poder sair ou chegar em suas casas.

Eles também estão temerosos que o acúmulo de água de chuva nas ruas da Janaína (que seguem carentes de infraestrutura), além da buraqueira e do lamaçal, venha até mesmo desenvolver criadouros do maldito mosquito aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika, pestes que maltratam e até matam.

Para um prefeito que se diz muito preocupado em combater o mosquito e salvar a cidade de mais surto dessas doenças, deixar ruas em condições precárias como esta, é ser no mínimo muito irresponsável, pois ao contrário do prega, tem na verdade se omitido a promover políticas públicas essenciais para comunidades carentes, como é o caso da Vila Janaína.

Mas esta é uma atitude típica do prefeito que insistentemente tem faltado com a sua palavra. Acorda Edivaldo!

Um comentário:

  1. Senhor prefeito por favor estamos aguardando com urgência o asfalto de nossa rua, que por sinal o pedido já foi feito e até então nunca foi feita,estamos totalmente impedidos de sair de nossas casas, com tanta água acumuladas, buraqueiras,pessoas já até caíram, o povo da Janaína sei que contribuiu e muito pra sua reeleição,anida esquecida,só tenho a lamentar,eu como moradora,aguardo ansiosa com o asfalto urgente !!!!!

    ResponderExcluir