quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

NA JANAÍNA, "RUA DA SAUDADE" TEM SAUDADE É DO TEMPO QUE TINHA ASFALTO. CAEMA ESCULHAMBOU, SEMOSP NÃO CONSERTOU O POVO PAGA O PREÇO DA IRRESPONSABILIDADE

Falar em promessas não cumpridas pelo prefeito Edivaldo à população de São Luís, moradores da Vila Janaína voltaram a enviar novas imagens de ruas destruídas no bairro que também ficaram na cota dele por lá, sem benefícios e esquecidas pela prefeitura. É o caso da Rua da Saudade, esta que parece ter saudade mesmo é do tempo que era asfaltada.

Esta via fica próximo ao ponto final dos ônibus do bairro, e segundo os moradores, a situação precária em que se encontra é fruto de um serviço há meses realizado pela Caema para colocação de um cano. O problema é que a companhia rasgou o asfalto da rua, como se diz no popular, de cabo a rabo, garantiu que a SEMOSP iria recuperar o asfalto, sendo que até hoje eles sonham com a tão esperada chegada de equipes da prefeitura para corrigir o dano, o que nunca acontece.

Lembrando que esta é uma prática visivelmente normal adotada na parceria prefeitura de São Luís-Caema, ou seja, Caema esculhambou, SEMOSP não consertou e povo vai pagando pelo preço da irresponsabilidade administrativa para com a população.

Para completar os moradores denunciam que tem procurado a SEMOSP, e por lá já chegaram até ao cinismo de afirmar que o serviço já foi feito, sem que isso tenha ocorrido. "A gente vai na SEMOSP e eles falam que o serviço já ta no cronograma e até mesmo que essa rua já ta pronta, mas nunca vieram arrumar essa rua. Até quando eles vão enganar a população daqui? Queremos que o prefeito mande arrumar a Rua da Saudade porque isso aqui é uma vergonha", desabafa o morador em áudio enviado ao blog.

Enquanto isso a rua da Saudade está quase intrafegável, com água de esgoto jorrado, e com as chuvas, a correnteza já tira o resto que ficou. Assim, sobrarão mais buracos acumulando água, um apetitoso convite ao mosquito aedes aegypti para a proliferação de suas mazelas pelo carente bairro da Janaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário